Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
alt2000

RESPONDIDO Ativar e desativar recursos do windows

Mensagem Recomendada

Essa chave do Registro não pode ser apagada diretamente (suas permissões impedem isso) e por isso o PsExec poderia resolver isso de maneira rápida. Como ele não resolveu nesse caso, você deve alterar a permissão dessa chave à mão para depois apagá-la:

1. Abra o Regedit.exe

2. Vá até a chave HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Component Based Servicing\Packages\

3. Clique com o botão da direita do mouse em Package_1_for_KB2936068~31bf3856ad364e35~amd64~~10.2.1.0 e clique em Permissões
4. Clique no botão Avançadas

5. Em Proprietário: clique em Alterar (na parte superior)

6. Clique em Avançado > Localizar agora > clique no nome do seu usuário > clique em OK e OK

7. Clique na opção Substituir o proprietário em subcontaineres e objetos e clique em OK

8. Agora você deve voltar à primeira janela de Permissões: clique no seu usuário e nas opções Permitir de Controle total e Leitura e clique em OK

9. Apague a chave Package_1_for_KB2936068~31bf3856ad364e35~amd64~~10.2.1.0

10. Reinicie o PC e veja se o problema foi resolvido

Outra opção de alterar as permissões dessa chave é utilizar o Regini.exe (do Resource Kit do Windows) ou o SubInACL da própria Microsoft

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... segui os passos que voce me falou.. so que quando cheguei no passo 5, quando voce disse para clicar em ALTERAR... NAO tinha essa opcao.

Mas entendi o que voce queria me explicar... segui fazendo do meu jeito...e consegui apagar aquela chave.

Quando reiniciei o computar... fui onde se ativar e desativar, E FUNCIONOU.

Apareceu todas as opcoes.

Quero aqui deixar publico o meu agradecimento ao usuario BABOO, por todas as explicacoes dadas a mim, e por ter solucionado o meu problema, que eu nao conseguia resolver a uns 6 meses.

MUITO OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...