Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
zI SUPER Iz

Problema com 100% do disco

Mensagem Recomendada

Problema com 100% do disco

Bom dia pessoal.

Estou tendo um problema com meu windows. Estou notando certos travamentos e lentidões no meu sistema a um tempo. Analisando mais de perto e verificando em alguns tópicos, notei que o "item - Host", no gerenciamento de tarefas, está consumindo meu disco em sua grande maioria. 

Alguém sabe de algum modo parar isso?

disco.png

''... Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia ... Albert Einstein''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As dicas que já achei sobre isso:

você pode é gerenciar manualmente o arquivo de paginação, normalmente eu coloco o mínimo a metade da RAM total e o máximo RAM x 1,5. Desabilite o serviço NDU tb que isso ajuda. Vá no Regedit e entre em HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\Ndu vá na chave start e mude de 2 pra 4.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. Vou providenciar este ajuste. Mas realmente é um problema que me causa um total desconforto. De ontem pra hoje, praticamente não consegui mais utilizar o PC. Segue nova imagem.

disco 2.png

''... Se você continua vivo é porque ainda não chegou aonde devia ... Albert Einstein''

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje nesse Fórum e, como tenho o mesmo problema com Windows 10 Pro x64, anexo a imagem solicitada que, aparentemente, não foi postada. Se possível, agradeço o esclarecimento.

NSampa

HSSL (Restrito à Rede (11 - desempenho).JPG

Editado por NSampa

A imagem não havia sido inserida

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Este problema ocorre devido a versão do Kaspersky e sua tentativa de update. Tente desativa-lo, e após isto verifique o uso do HD. Se resolver, o update fará automaticamente e o processo poderá levar até 3 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

João Gregório, você me salvou mano!!!

Já tinha tentado de tudo em vários fóruns e YouTube... tipo edição no regedit, desabilitado serviço prefecth, restaurando a imagem de instalação do SO, desativado paginação, indexação (Windows search)... já estava prestes a formatar e ter o trabalho todo para reinstalar o Win8 e ainda ter q atualizar pro 10 ... Parabéns pelo compartilhamento da informação. 

Disco 0%!!!!!!!! 0/

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...