Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

PAULO CEZAR

Citar célula em uma formula

Mensagem Recomendada

Galera,

Tenho uma fórmula (abaixo) numa planilha que salva automaticamente numa pasta ano e numa subpasta mês, só que após criar a subpasta mês(a medida que os meses vão passando), eu tenho que alterar o referido mês na formula e eu queria que isso fosse automático, isto é, fosse pegar a referencia desse mês numa determinada célula, exemplo: na célula O1. Alguém poderia me ajudar, ficaria grato.

ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="c:\Meus Documentos\ELETROBRAS\OPERAÇÃO\DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS\2016\JUNHO\" & nome, FileFormat:=xlOpenXMLWorkbookMacroEnabled, CreateBackup:=False

Um abraço a todos.

Paulo Cezar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se ajuda:

ActiveWorkbook.SaveAs Filename:="c:\Meus Documentos\ELETROBRAS\OPERAÇÃO\DESLIGAMENTOS PROGRAMADOS\2016\" & [O1] & "\" & nome, FileFormat:=xlOpenXMLWorkbookMacroEnabled, CreateBackup:=False

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Osvaldo,

Eu tentei com as """ e com os [], faltou só os &. Muito obrigado, só não peço pra botar na minha conta porque se não vai estourar.

Um grande abraço,

Paulo Cezar.

Compartilhar este post

Link para o post