Ir para conteúdo
Baboo

Quer sugerir a gravação de um vídeo? Poste aqui.

Mensagem Recomendada

Baboo   

ATUALIZADO em 15/Set/2017

ANTES DE POSTAR  A SUA SUGESTÃO, VERIFIQUE SE ELA JÁ ESTÁ NA LISTA DE VÍDEOS APROVADOS AQUI

Você quer sugerir a gravação de um vídeo para ser publicado no canal do BABOO no YoutubeEntão poste a sua sugestão abaixo com o máximo de detalhes.

As sugestões devem preferencialmente abordar Windows ou Segurança

Inicialmente não serão aceitas sugestões que abordem:

- assuntos excessivamente técnicos, pois os vídeos são focados no usuário final e no consultor/profissional de TI
- temas sobre linguagens de desenvolvimento
- qualquer atividade ilegal
- hardware (não é o foco atual)

(Y) 

[]s

Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,Bom dia...

Ótima ideia!! (Y)

Minha sugestão seria sobre VB e VBA para iniciantes.

O truque da filosofia é começar por algo tão simples que ninguém ache digno de nota e terminar por algo tão complexo que ninguém entenda.

16659376348_0bf967577c_s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se as sugestões aqui ainda estão ativas, estava vendo que agora você está postando videos no YouTube e TODOS ficaram perfeitos, um conteúdo com conhecimento sólido, era o que o YouTube precisava.

1ª Sugestão: um videos sobre os ditos softwares de otimizações do Windows: CCleaner, IObit SystemCare, TuneUp, Auslogics Registry Cleaner, Glary Utilities, WiseCare 365, WinUtilities... Seria legal instalar eles em uma maquina virtual e você ver as feramentas que eles utilizam para otimização, que vão desde limpeza de arquivos a remoção e edição de chaves no registro. O que isso pode impactar na segurança, estabilidade e confiabilidade do sistema operacional.

2ª Sugestão: Um vídeo demonstrando a lógica por trás de softwares pirateados, perigos que esses arquivos podem trazer, é comum ouvir quem posta os arquivos falar "é falso positivo pode baixar que não tem perigo", e além disso existe uma em chorrada de videos no YouTube ensinando a instalar ANTIVÍRUS com ativação pirata, um vídeo para demonstrar o porque o usuário não fazer isso.

Agradeço desde já. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Baboo,

Gostaria de sugerir um vídeo abordando os planos de energia do Windows, sendo esse, voltado para notebooks e tablets.

Acredito que essa temática seja interessante, pois muitos usuários devem pensar que a única função dos planos é alterar o brilho e desligar/esmaecer a tela em tempos diferentes, assim como eu achava que fosse. Hoje em dia, vejo que os planos afetam e muito a velocidade em que o processador está operando. Atualmente, sempre que estou com o notebook na tomada, prefiro usar o Alto Desempenho ao invés do Equilibrado, pois observei que o ganho de desempenho é bem interessante nessas condições.

Criador do site e canal BNM INFO

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Baboo a minha sugestão e saber sobre os caches L1, l2 e L3 do processadores se precisa fazer alguma modificação ou o Windows 10 reconhece independente  da marca e modelo do processador.

Abraços =) 

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, minha sugestão um vídeo do por quê que jamais devemos usar otimizadores de Windows ( total 360 e outras porcarias) e nunca usar ativadores de programas. Um exemplo absurdo que eu poderia citar é como que um internauta pode usar um ativador (crack) para desbloquear as funções pro de um antivírus pago e achar que está seguro. 

Quem acha que sabe tudo, descobre que, na realidade não sabe nada. Somos os eternos caçadores do updade e upgrade. eternos aprendizes profissionais na vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Degypto   
Postado (editado)

Um vídeo sobre ativação e tipos chaves do Windows seria interessante,  licença digital, comprada com produto, utilizada pela compra de outra versão anterior, assinatura do MSDN,validades,etc... e problemas para quem utiliza "ativadores ilegais"

Editado por Degypto

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Sou leigo e minha sugestão de vídeo é para usuário comum em como fazer a manutenção do Windows para manter sempre rodando "como novo".
Quais softwares instalar para esta finalidade e quais não instalar. 
Como usar esses programas, configurações e freqüência? 

Já assisti os vídeos de antivírus foi muito útil e esclarecedor. 

Muito obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Meu PC tem 4gb de RAM, aí sem abrir nada fica consumindo 2gb de RAM, tem como diminuir o consumo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Baboo   
Em 20/05/2017 at 2:13 AM, ViníciusAz disse:

1ª Sugestão: um videos sobre os ditos softwares de otimizações do Windows: CCleaner, IObit SystemCare, TuneUp, Auslogics Registry Cleaner, Glary Utilities, WiseCare 365, WinUtilities... Seria legal instalar eles em uma maquina virtual e você ver as feramentas que eles utilizam para otimização, que vão desde limpeza de arquivos a remoção e edição de chaves no registro. O que isso pode impactar na segurança, estabilidade e confiabilidade do sistema operacional.

+

Em 30/08/2017 at 1:59 AM, eternoaprendiz disse:

Baboo, minha sugestão um vídeo do por quê que jamais devemos usar otimizadores de Windows ( total 360 e outras porcarias) e nunca usar ativadores de programas. Um exemplo absurdo que eu poderia citar é como que um internauta pode usar um ativador (crack) para desbloquear as funções pro de um antivírus pago e achar que está seguro. 

Yep, esse assunto é interessante e provavelmente vou abordar no meu próximo vídeo..

Em 02/09/2017 at 10:00 PM, Degypto disse:

Um vídeo sobre ativação e tipos chaves do Windows seria interessante,  licença digital, comprada com produto, utilizada pela compra de outra versão anterior, assinatura do MSDN,validades,etc... e problemas para quem utiliza "ativadores ilegais"

Boa ideia também.. anotada!

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post
Baboo   
Em 10/09/2017 at 11:39 AM, Albert Maia disse:

Baboo, fiz um vídeo sobre a instalação do Windows 2.0 poderia dar uma olhada.  valeu a pena ensinar essas tecnologias antigas ?

usei uma maquina virtual, para poder ensinar.

eu tenho um canal no YouTube, sou seu inscrito. é só uma sugestão!

Poste isso em outra área, pois aqui o foco é APENAS sugestão de vídeos. Suas duas postagens serão apagadas, ok?

Em 21/09/2016 at 1:06 AM, Marcelo Kai disse:

Minha sugestão seria sobre VB e VBA para iniciantes.

Infelizmente não sou desenvolvedor.. 

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Baboo disse:

Poste isso em outra área, pois aqui o foco é APENAS sugestão de vídeos. Suas duas postagens serão apagadas, ok?

Infelizmente não sou desenvolvedor.. 

ok! tudo bem onde, eu posso postar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário