Ir para conteúdo
AVISO IMPORTANTE  MUDANÇA DE FOCO DO SITE E FÓRUM DO BABOO

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Newbie

Outlook 2010 plus só abre no modo de segurança

Mensagem Recomendada

Outlook 2010 Plus só abre no modo de segurança

Tenho o Word, Excel e PowerPoint 2010 Plus instalado no Windows 10 funcionando sem problemas, mas precisei instalar o Outlook e não consigo abrir no modo normal, só no modo segurança; adianto que já tentei todas as soluções que encontrei na net sem sucesso. Abaixo uma sequencia de imagens de como o problema acontece.

Agradeço em antecipação qualquer ajuda.

1a.jpg

2b.jpg

3c.jpg

4d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Já tentou desinstalar, apagar os registros utilizando uma ferramenta de limpeza, e em seguida instalar novamente ?

Se não, faça isso e ainda apague o perfil de e-mail na opção "E-mail", para que o mesmo não tenha problemas para se reconfigurar quando a instalação do Office for concluída.

Resolvi um problema destes fazendo o que escrevi acima. Qualquer coisa, nos avise.

BANNERSENAICURSOS.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, KleberDJ disse:

Já tentou desinstalar, apagar os registros utilizando uma ferramenta de limpeza, e em seguida instalar novamente ?

Se não, faça isso e ainda apague o perfil de e-mail na opção "E-mail", para que o mesmo não tenha problemas para se reconfigurar quando a instalação do Office for concluída.

Resolvi um problema destes fazendo o que escrevi acima. Qualquer coisa, nos avise.

Olá, obrigado pela resposta

Já tinha tentado os procedimentos que você citou sem resultado.

5 horas atrás, DPSOUZA disse:

Houve uma atualização da própria Microsoft em 2015 (kb3114409) onde o outlook passou a ter esse comportamento.

Já tentou isto? Pode tentar a alteração da chave de registro ou remoção da atualização em questão.

Olá, obrigado pela resposta.

O link que você citou, creio que foi um dos primeiros links que encontrei em busca no google; infelizmente os procedimentos não deram resultado positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não sei tudo o que já tentou vou deixar duas opções que resolveram aqui em outro caso

Remover a atualização KB3114409 ...

Renomear tres arquivos

outcmd.dat         para       outcmd.old
extend.dat          para       extend.old
frmcache.dat      para       frmcache.old

reinicie...

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, tatha disse:

Como não sei tudo o que já tentou vou deixar duas opções que resolveram aqui em outro caso

Remover a atualização KB3114409 ...

Renomear tres arquivos

outcmd.dat         para       outcmd.old
extend.dat          para       extend.old
frmcache.dat      para       frmcache.old

reinicie...

Olá, Tatha tudo bem? Sempre ajudando os necessitados.

Esse KB3114409 é famoso como causador desse problema, mas eu não o tenho instalado; tem até outro KB da MS para consertar o problema gerado pelo KB3114409 que parece que gerou outro...

Já havia tentado anteriormente renomear esses arquivos, tentei novamente mas não resultou em solução.

Compartilhar este post

Link para o post

iniciar, executar ,  Outlook.exe /resetnavpane

muda algo ?

ou  tente ...

Windows Registry Editor Version 5.00

[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\14.0\Outlook\Security]
"DisableSafeMode"=dword:00000001
[HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Office\14.0\Outlook\Security]
"DisableSafeMode"=dword:00000001

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, isto acontece porque o seu pacote office provavelmente não foi instalado com cada aplicação seleciona para buscar arquivos do " seu computador ", não precisa reinstalar.

Basta somente iniciar como se fosse uma nova instalação e marcar para instalar " Tudo a partir do meu computador " em seguida desmarque o que não precisa ser instalado.

Fazendo isto você está realizando uma instalação por exemplo do outlook já com todos os recursos dele a partir do seu computador e o erro não vai mais acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta Fabio.

Sempre instalo "Executar em meu computador"; conferi, mas não resolveu o problema.

Será que algo esta desabilitado no computador com o Windows 10 que apresenta o problema, já que em outro computador com o Windows 10 o Outlook funciona normalmente, instalado a partir do mesmo DVD do Office 2010.

EDIT: Para efeito de teste; desinstalei o Office 2010 e instalei o Office 2013 e o problema com o Outlook permaneceu.

Office2013.jpg

Editado por Newbie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário