Ir para conteúdo

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Comandos77

Falha na Atualização Acumulativa KB3197954/KB3200970

Mensagem Recomendada

A Atualização cumulativa tanto a Version KB3197954 quanto a mas recente que chegou KB3200970
Continua dando falha na instalação após o Windows pedir pra reiniciar o computador
Tentei de tudo um pouco é nada funcionou é vejo que muitos aqui continuam com o mesmo erro é problema que eu,  é nada a respeito disso e tomado.
Alguém que souber como resolver esse problema pode nos passar essa ajuda por favor
Pq é muito chato td hora você abrir o Windows dai começa a baixar a atualização, depois você espera mais de 40 minutos pro PC reiniciar é quando reinicia é avisado que a instalação FALHOU, bem chato é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Tatha 
Eu fiz isso, porem conforme nas imagens que postei aqui
apareceu o download do Windows 10 de novo
é um termo de aceitação no qual pode mudar algo na chave de lincença
fiz exatamente como pediu na sua imagem porem ele não só procurou uma atualização como fez automaticamente o que está na imagem que postei aqui.
Por isso não continuei é acabei deixando por fazer isso, me diga está correto ?
ou irei perder alguma coisa com isso ?

Sem título1.png

Sem título2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o erro que aparece na tela principal é esse e na 2 tela continua aparecendo falha na instalação.
Porem agora a versão KB3197954 não aparece mas no Download é muito menos que deu falha na instalação!
Eu vou sempre em Sistema e Segurança reparar o Windows Update ele rapara é tento fazer de novo o download e instalação só que continua dando isso que está nas imagens...

Sem título1.png

Sem título2.png

Compartilhar este post

Link para o post

comigo também, minha versão Windows 10 pro 64 bits v1607 build 14393.351, conforme abaixo:

"Houve problemas ao instalar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou pedir informações ao suporte, isto poderá ajudar:

• Atualização cumulativa do Windows 10 Version 1607 para sistemas x64 (KB3200970) - Erro 0x80073701 "

Tentei a ferramente de diagnóstico do Windows Update, os comandos Dism, apagar o conteúdo da pasta Software Distribution e reiniciar o download desta atualização, nada, isto já encheu o saco !!!

E pelo que tenho lido este update está causando incômodos a muita gente...

Até quando ???

Quero a solução do problema para o meu sistema rodando, não desejo reinstalar o Windows 10 14393.0, principalmente se o erro persistir...

Compartilhar este post

Link para o post

bem, consegui instalar a atualização kb3200970 seguindo procedimentos de um usuário no fórum:

http://answers.microsoft.com/en-us/Windows/forum/windows_10-update/Windows-10-version-1607-cant-install-kb3200970/0744e329-b3d2-4322-96a8-772400a514b2?page=2

Supostamente o cumulativo anterior ( kb3197954 ) é que estaria causando problemas para a instalação do novo cumulativo kb3200970, essa seria a raiz do problema. Mas antes de se seguir por conta própria e risco os procedimentos deve-se primeiro ter copiado a pasta catroot2 de um computador cujo kb3200970 tenha sido instalado com sucesso, para depois desinstalar o kb3197954 senão não adiantaria.. Daí é copiar uma sequência de comandos para um arquivo de texto salvando-o como lote ( .bat ) e executando-o como administrador.                                                                                                                                         Os comandos resumem-se a parar o serviço WindowsUpdate, renomear a pasta Download dentro de Software Distribution, reset do BITS, parada do serviço cryptsvc renomear a pasta catroot 2 dentro de System32, e restartar o serviço  cryptsvc  de criptografia. Após o arquivo de lote com esses comandos ter sido executado basta copiar a pasta catroot2 de outro computador da forma como mencionado e reiniciar o seu computador para enfim repetir o procedimento de atualização. Ao que consta ali será feita com sucesso.

Mas no meu caso ( não sei de quem mais fez isto ) embora tenha seguido os procedimentos e ter conseguido finalmente instalar este novo cumulativo, chequei a versão da build e continua como da anterior ( 14393.351 ) ao invés de mudar para a atual estável .447. E também passou a dar um erro que era relativo ao Windows Defender, que não iniciava ( no meu caso deixo ativo apenas para a verificação periódica pois tenho outro AV ativo no computador ). Foi só recopiar a pasta catroot2 original e tentar desinstalar novamente este kb3200970 que o erro sumiu e foi possível a inicialização deste serviço do Defender.

E nem estou conseguindo desinstalar este novo cumulativo kb3200970, o sistema ao final diz que não é possível completar o processo e reinicia o computar ( e isto por duas consecutivas até entregar o desktop ).

Enfim, pela não mudança da build, acredito que a atualização não foi feita com sucesso.

Engraçado.. Agora é que seria interessante o lançamento de um novo cumulativo, depois de tanto a Microsoft fazer isto em sequência desde o lançamento do Anniversary update agora é que se vê uma pausa, justamente agora... Continuo me perguntando: o que está acontecendo em Redmond ???

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem complicado colega, as atualizações agora nem baixam mas.
Só da erro agora

(Alguns arquivos da atualização estão ausentes ou com problemas. Tentaremos baixar a atualização novamente mais tarde.

Código de erro: (0x80073712)

Nem indo em Corrigir problemas com Windows Update resolva mas, pois antigamente resolvia agora não chega no fim
Eu desisti disso já.
Não sei mas o que fazer !
Segue as imagens a baixo

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, robson santos disse:

Já tentou baixar o kb3200970 e instalá-lo manualmente ( desinstalando primeiro update kb3197954 claro ) ? 

Nem instalada ela foi colega, por isso nem tem como desinstalar !

Compartilhar este post

Link para o post