Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Nelson Adrade

Como criar um acumulativo de filtragem

Mensagem Recomendada

8 horas atrás, Nelson Adrade disse:

pra ficar perfeito tinha aparecer a ESPECIE, no lugar estar a aparecendo #N/D, poderia me ajudar novamente....

Se as demais fórmulas da mesma linha funcionam corretamente então você não seguiu o que foi recomendado para inserir a fórmula que está retornando #N/D.

Se as demais fórmulas da mesma linha também retornam #N/D ou você não seguiu a recomendação ou não preencheu as colunas 'B' e 'C'.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOM DIA, OSVALDO....

me desculpe fiz como você pediu... quando digito B2 e C2, vem as medidas, só falta a especie..

Por favor me ajude...

Obrigado..

Abraço...

teste2.rar

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Nelson Adrade disse:
 fiz como você pediu... quando digito B2 e C2, vem as medidas, só falta a especie..
55 minutos atrás, osvaldomp disse:

Se as demais fórmulas da mesma linha funcionam corretamente então você não seguiu o que foi recomendado para inserir a fórmula que está retornando #N/D.

Nelson, você não inseriu a fórmula conforme recomendado.

Selecione 'A2' / aperte F2 / em seguida aperte juntas Ctrl+Shift+Enter / em seguida dê duplo clique no canto inferior direito daquela célula para inserir a fórmula nas demais células da coluna 'A' (ou se preferir, arraste).

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

BOA TARDE, Meu Amigo Osvaldo...

lembras daquela problema que você estava me auxiliando....hoje estou usando a planilha com a aquela formula de INDICE e CORRESP, porem queria saber como posso substituir o #N/D antes de digitar qualquer coisa, vamos dizer queria que ficasse nas células B2:B2 Numero e na C2:C2 Letra e as demais em branco.

já tentei usar seerro não funcionou, porem retorna com o valor 0.

obrigado desde já....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Nelson.

em 'A2' 

=SEERRO(ÍNDICE(Planilha1!$A$2:$A$13;CORRESP(1;(B2=Planilha1!$B$2:$B$13)*(C2=Planilha1!$C$2:$C$13);0));"")

em 'D2' 

=SEERRO(ÍNDICE(Planilha1!D$2:D$13;CORRESP(1;($B2=Planilha1!$B$2:$B$13)*($C2=Planilha1!$C$2:$C$13);0));"")

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,.. Amigo Osvaldo...

mas uma vez estou precisando da sua ajuda, pra resolver um probleminha...

que você me ajudou e funciona muito bem..,porem preciso organizar com outras informações de uma outra planilha

o problema e bem parecido com  a planilha de antes.. porem queria fazer umas alterações...

quando digitasse a UT e depois a UC, vinha como retorno as informações da ESPECIE e NºPLACA. 

tentei fazer ...mas dava certo...

Muito Obrigado....

teste3.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Nelson.

Veja se a fórmula matricial abaixo atende.

Cole a fórmula em 'D2' da "Planilha4" / em seguida aperte F2 / em seguida aperte juntas Ctrl+Shift+Enter. Depois arraste até 'E2', depois arraste as duas para baixo.

=SEERRO(ÍNDICE(Planilha3!C$2:C$13;CORRESP(1;($B2=Planilha3!$A$2:$A$13)*($C2=Planilha3!$B$2:$B$13);0));"")

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

BOM DIA, Amigo Osvaldo...

obrigado pela resposta....

porem eu me enganei como era pra ficar as alterações... eu refiz a planilha com alteração correta.

estou enviando uma nova planilha...

Obrigado desde já, e por favor me ajude...abraços....

TESTE4.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Nelson.

em 'A2'

=SEERRO(ÍNDICE(Planilha3!C$2:C$13;CORRESP(1;($B2=Planilha3!$A$2:$A$13)*($D2=Planilha3!$D$2:$D$13);0));"")

em 'C2'

=SEERRO(ÍNDICE(Planilha3!B$2:B$13;CORRESP(1;($B2=Planilha3!$A$2:$A$13)*($D2=Planilha3!$D$2:$D$13);0));"")

em 'E2'

=SEERRO(ÍNDICE(Planilha3!E$2:E$13;CORRESP(1;($B2=Planilha3!$A$2:$A$13)*($D2=Planilha3!$D$2:$D$13);0));"")

em seguida arraste esta última para a direita, depois arraste todas para baixo. Lembrando que todas são matriciais.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...