Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

elissongois

Placa de som reconhecida pelo gerenciador de microfones

Mensagem Recomendada

Olá amigos do fórum. Procuro uma solução para uma situação que não chega a ser um problema, mas que seria muito cômodo se conseguisse.

Tenho um HP Pavilion G4. O Sistema Operacional nativo dele era o Windows 7. Acontece que no Gerenciador de Dispositivos de Áudio do Windows 7, a minha placa de som estéreo também era reconhecida na aba microfone. Então, ao utilizar programas como Hangouts, Skype, etc, eu conseguia facilmente transmitir o som que estava saindo das minhas placas de som para outras pessoas com 100% da qualidade original sem a necessidade de o microfone nativo do notebook ter que receber e reenviar esse som. Isso era muito útil às vezes. Como eu falei, não se trata de uma necessidade, e sim uma comodidade.

Ao migrar para o Windows 10, ela continuou lá, no entanto, ao fazer uma restauração do computador (formatação limpa), a mesma já não se encontra na lista. Tem algo que eu possa fazer quanto a isso? Gostaria de algo mais simples, como comandos no prompt ou inclusões de chave no registro. Não gosto muito de ficar instalando programas à toa. Obrigado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que entrar  no site da HP e instalar os drivers da placa de som de seu note para o Windows 10. Se não tiver é provável que seu hardware não seja totalmente compatível com o windows 10 e algumas coisas não funcionem bem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×