Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Apel

Bug gráfico em paragon

Mensagem Recomendada

Infelizmente meu jogo começou a dar um problema muito irritante... Os gráficos estão pretos aparecem algumas texturas dos objetos e personagens mescladas com uma textura preta...

Lembro que esse mesmo problema aconteceu com um outro jogo que eu jogava, Aion, mas consegui resolver. Porém agora não sei mais o que fazer com Paragon... alguém tem alguma solução pra esse bug? Desde já. Obrigado! :)

bug.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, obrigador por responder. Pois bem, essas são as configurações do PC.

Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3337U CPU @ 1.80GHz (4 CPUs), ~1.8GHz.

Card name: Intel(R) HD Graphics 4000. x64 bits...

todos os meus drivers estão atualizados. No caso do Aion, lembro que eu estava usando o Windows 8.1 e os gráficos estavam com o bug, depois que atualizei pro Windows 10 normalizou. Meu PC roda o Paragon normalmente sem lag e travamentos demasiados. porem os gráficos ficam enegrecidos como voce pode ver na imagem ali ='C.... acredito que seja um bug de algum arquivo corrompido.. mais ja reinstalei o jogo e nao adianta... tem algo que posso fazer? Por favor, ajude.  Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Os gráficos do Paragon sempre foram assim ou ficou do nada? As placas onboard não são o ideal pra jogo mas mexendo aqui e ali a gente resolve grande parte dos problemas. Tente diminuir os gráficos do jogo e use o aplicativo de update de driver da Intel pra ter certeza que está tudo atualizado: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/24345/Intel-Driver-Update-Utility

Atualizar o chipset tb é uma boa.

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou do nada... eu jogava normalmente ate que atualizei e começou a dar esse bug... ja atualizei os drivers da intel também QQ...

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizar pro Windows 10 deu esse bug? O que o suporte do jogo fala?

Uma opção é usar o DDU e fazer uma instalação limpa dos drivers de vídeo. http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...