Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Equipe Beluga

Excel - copiar primeira célula preenchida e subsequentes...

Mensagem Recomendada

Boa tarde.

Estou tendo dificuldades em extrair os números (de forma linear) das células de uma tabela dinâmica.

A intenção é partir da primeira célula não vazia e a partir daí copiar todas as células (vazias ou não) da linha.

Coloquei o exemplo da Tabela Dinâmica acima e logo abaixo a forma com que eu gostaria de obter os dados (que posso importar para outra planilha).

Na "importação" dos dados eu desconsidero os meses (janeiro, fevereiro e etc) passando a classificá-los como 1º mês de atividade, 2º mês e por aí vai.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço !

Muito obrigado. 

Capturar Excel.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mil perdões. 

Estou enviando o arquivo, como o banco de dados é muito grande não consigo enviar a planilha dinâmica então usei o recurso de colar somente os valores dela.

Desde já agradeço a ajuda.

Vendas.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post

Decio, boa tarde. A forma em que pegou o início de cada linha ficou perfeita o problema é que ela ignorou os valores zerados em determinados meses. Preciso destes valores incluídos.

Assim:  

ESTOQUE
 005  121,96  -   56,76

Compartilhar este post

Link para o post

Para medir a produtividade de cada vendedor preciso ter o inicial de cada um, independente de quando começou nas vendas (no início todos são inexperientes) porém é importante ter qualificado o mês em que não vendeu nada, desta forma o comparativo será justo.

Muito obrigado !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...