Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

andersonnt

Licença dada como válida

1 post neste tópico

Boa tarde, Tenho uma dúvida, na Santa Efigênia (SP) tem diversas lojas que vende PCs corporativos usados com selo de Windows 7 Professional, por exemplo colados e meu colega esteve em duas lojas questionando se comprássemos os PCs referidos viria na Nota Fiscal fornecida para a empresa que prestamos serviços se além do hardware em sí que estaríamos adquirindo, também viria citando o Windows 7 Professional.

Estou perguntando isso, porque a empresa tem hoje computadores muito antigos e querem renovar o parque, porém levantamos custo de PCs novos e acharam muito caro, então gostaria de solicitar aos amigos do fórum, se existe uma base válida para a compra dessa máquina usada com a dita licença de Windows 7 Professional (Que de fato tem o selo colado) constando em Nota Fiscal de venda, se isso tem validade, pois se pensar friamente numa empresa que faliu e vendeu seus PCs via leilões, de nada serviria a licença adquirida originalmente e se por ventura alguém viesse adquirir o hardware em questão teria de comprar uma nova licença. Essa é a dúvida...se podemos usar a licença desse PC para futuras fiscalizações ou teremos obrigatoriamente de adquirir uma licença.

Quem puder ajudar com um embasamento correto agradeço muito.

Anderson

photo_2017-03-20_18-00-03.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.