Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

andersonnt

Licença dada como válida

Mensagem Recomendada

Boa tarde, Tenho uma dúvida, na Santa Efigênia (SP) tem diversas lojas que vende PCs corporativos usados com selo de Windows 7 Professional, por exemplo colados e meu colega esteve em duas lojas questionando se comprássemos os PCs referidos viria na Nota Fiscal fornecida para a empresa que prestamos serviços se além do hardware em sí que estaríamos adquirindo, também viria citando o Windows 7 Professional.

Estou perguntando isso, porque a empresa tem hoje computadores muito antigos e querem renovar o parque, porém levantamos custo de PCs novos e acharam muito caro, então gostaria de solicitar aos amigos do fórum, se existe uma base válida para a compra dessa máquina usada com a dita licença de Windows 7 Professional (Que de fato tem o selo colado) constando em Nota Fiscal de venda, se isso tem validade, pois se pensar friamente numa empresa que faliu e vendeu seus PCs via leilões, de nada serviria a licença adquirida originalmente e se por ventura alguém viesse adquirir o hardware em questão teria de comprar uma nova licença. Essa é a dúvida...se podemos usar a licença desse PC para futuras fiscalizações ou teremos obrigatoriamente de adquirir uma licença.

Quem puder ajudar com um embasamento correto agradeço muito.

Anderson

photo_2017-03-20_18-00-03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário