Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Nena

Web attack

Mensagem Recomendada

Desabilite inicialmente os banners de publicidade caso você tenha. Em seguida verifique as páginas do seu site em busca de códigos que não façam parte do seu site.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada por sua resposta, não tenho banners de publicidade em meu site, já verifiquei em meu site (local) e não encontrei alterações nos códigos. Não sei se o mesmo acontece nos arquivos que estão no servidor, não sei como verificar se os arquivos que estão no ar estão com algum  código diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o mesmo acontece nos arquivos que estão no servidor, não sei como verificar se os arquivos que estão no ar estão com algum  código diferente.

Verifica da mesma forma que você verificou os locais. Ou se os locais e os do servidor são os mesmo (exatamente os mesmos), reenvie os arquivos que você tem localmente para o servidor, substituindo os que tem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada Ciro, mas o problema é muito mais sério do que inicialmente parecia. Até este momento, 04/05/2017 às 21:10, meu site está fora do ar e não tenho acesso a nada, porque a senha de FTP não é aceita. A única mensagem que recebi do provedor, após uma postagem no Reclame, foi de que "estamos em manutenção de emergência não programada. avisaremos quando terminar". Não posso fazer mais nada a não ser esperar.

obrigada novamente!

Nena

Compartilhar este post

Link para o post