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Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

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glalla2005

Problemas de travamento no windows 8.1

14 posts neste tópico

Pessoal,

 

Ontem e hoje ocorreram alguns problemas no meu computador que não consegui identificar.

Estava navegando na internet normalmente e de repente o computador travou e apareceu a Tela Azul.

Em seguida apareceu na tela seguinte mensagem:

"Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida, você poderá reiniciar.

Se desejar saber mais pesquise online mais tarde por este erro:

CRITICAL_PROCESS_DIED"

Lembrando que o computador já havia apresentado alguns travamentos há questão de um mês atrás, mas não foram na sequência como ontem e hoje.

Características do meu computador:

Computador All in One 18-5200br com AMD Dual Core 4 GB 500 GB Tela LED 18,5" Windows 8.1 Single Language.

- Processador Acelerado AMD E1-6010(2a)
- Memória PC3-10600 DDR3L-1333 SDRAM de 4GB(3) 1x4GB (com capacidade de expansão para 16GB)
- Sistema Operacional Windows 8.1
- Entrada para fone de ouvido e microfone
- 2 entradas de USB 3.0
- 1 leitor de cartão
- 4 entradas de USB 2.0
- 1 saída de linha
- 1 entrada DC
- Super Tela LED: Tela widescreen HD(33) de 18,5" na diagonal com iluminação auxiliar por LED.

Fico no aguardo da resposta.

 

 

 

 

 

 

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Após passar o Blue screen o mesmo só salvou um arquivo com os seguintes dados:

 

[General]

ShowGridLines=1

SaveFilterIndex=0

ShowInfoTip=1

ShowTimeInGMT=0

VerSplitLoc=16383

LowerPaneMode=5

MarkDriversInStack=1

AddExportHeaderLine=0

ComputersFile=

LoadFrom=1

DumpChkCommand=""%programfiles%\Debugging Tools for Windows\DumpChk.exe" "%1""

MarkOddEvenRows=1

SingleDumpFile=

WinPos=2C 00 00 00 02 00 00 00 03 00 00 00 FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF 1A 00 00 00 1A 00 00 00 9A 02 00 00 FA 01 00 00

Columns=B4 00 00 00 78 00 01 00 96 00 02 00 6E 00 03 00 6E 00 04 00 6E 00 05 00 6E 00 06 00 6E 00 07 00 96 00 08 00 78 00 09 00 8C 00 0A 00 82 00 0B 00 78 00 0C 00 78 00 0D 00 50 00 0E 00 78 00 0F 00 78 00 10 00 78 00 11 00 78 00 12 00 50 00 13 00 50 00 14 00 5A 00 15 00 5A 00 16 00 5A 00 17 00 5A 00 18 00 5A 00 19 00

Sort=4097

ModulesColumns=B4 00 00 00 78 00 01 00 78 00 02 00 78 00 03 00 78 00 04 00 78 00 05 00 78 00 06 00 78 00 07 00 78 00 08 00 78 00 09 00 78 00 0A 00 78 00 0B 00

ModulesSort=1

 

 

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Você deve ter utilizado a ferramenta de Limpeza de Disco ou o CCleaner recentemente, com isso os arquivos de log/dump que seria lidos pela BlueScreenView foram apagados. Terá que aguardar a próxima vez que gerar a tela azul para que seja registrado novo log e o programa possa ler.


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Vide:

Em 10/05/2017 at 2:59 PM, Ciro-Mota disse:

Terá que aguardar a próxima vez que gerar a tela azul para que seja registrado novo log e o programa possa ler.

 


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Olá Ciro,

Hoje ocorreu novamente o erro e eu consegui o log do Blue Screen View.

==================================================
Dump File         : 051517-52703-01.dmp
Crash Time        : 15/05/2017 20:02:32
Bug Check String  : THREAD_STUCK_IN_DEVICE_DRIVER
Bug Check Code    : 0x100000ea
Parameter 1       : ffffe000`20ee9880
Parameter 2       : 00000000`00000000
Parameter 3       : 00000000`00000000
Parameter 4       : 00000000`00000000
Caused By Driver  : dxgkrnl.sys
Caused By Address : dxgkrnl.sys+187c5
File Description  : DirectX Graphics Kernel
Product Name      : Microsoft® Windows® Operating System
Company           : Microsoft Corporation
File Version      : 6.3.9600.18662 (winblue_ltsb.170409-0800)
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+14e2a0
Stack Address 1   :
Stack Address 2   :
Stack Address 3   :
Computer Name     :
Full Path         : C:\Windows\Minidump\051517-52703-01.dmp
Processors Count  : 2
Major Version     : 15
Minor Version     : 9600
Dump File Size    : 281.216
Dump File Time    : 15/05/2017 20:04:57
==================================================

Também estou anexando um print da tela do Blue Screen View.

Aguardo sua análise.

 

 

 

 

print da tela bluescreenview.jpg

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Aponta para um arquivo do Directx, ou seja, provavelmente um problema com seu driver de vídeo. Tente atualiza-lo e veja se o problema vai persistir.


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Olá Ciro,

 

Como os drivers no site da HP nunca mais foram atualizados e o software que veio instalado de fábrica também nunca completa uma instalação de driver eu instalei um outro software de atualização de drivers chamado SDI_R536.

Eu passei o SDI_R536 ontem por completo e ele encontrou 4 drivers que precisavam de atualização. Inclusive um deles era da placa de vídeo ou placa gráfica.

Fiz o download de todos eles, instalei e reiniciei a máquina.

Por enquanto, o problema de tela azul não ocorreu, mas estranhei o comportamento do computador ontem quando fui desligá-lo.

Fui no menu iniciar e depois cliquei em desligar. Ele desligou a tela, mas o botão power ficou com a luz branca por mais de 3 minutos.

Como ele não desligava mais, resolvi tirar o plugue de força da tomada.

Se isto ocorrer novamente, o que devo fazer? Eu sei que se ficar desligando toda o computador da tomada poderá ocorrer problemas mais sérios no computador.

Aguardo sua resposta.

 

 

 

 

 

 

 

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Siga estas instruções abaixo e teste:

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/37214/~/windows-10%3A-ativar-ou-desativar-a-inicialização-rápida

É uma página da Acer mas serve para executar em qualquer notebook/PC.


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    • Se você usa Modem/Roteador. 1 - Desconecte o cabo RJ11 (telefone) do Modem para que não haja conexão.
      2 - Resete o Roteador.
      3 - Realize as suas configurações normalmente.
      4 - Modifique sua Senha de Criptografia Wireless para o padrão WPA2-PSK - Encryption = AES.
      5 - Troque a senha de administrador padrão de acesso ao modem (geralmente Usuário Admin e Senha Admin).
      Reinicie o PC.
      Informe a situação atual.
    • Eu trabalho com monitoramento de alarme e cameras, porem houve um problema, e não consigo de maneira nenhuma abrir a porta para fazer o sistema funcionar novamente, fiz todos os tipos de pesquisas, mas não encontrei nada na minha versão de modem, que é a RT-20130829, poderia de alguma maneira me ajudar?
    • Galera, Estou entrando num terreno que não conheço nada, que é VBScript. É o seguinte, estou querendo enviar um email pelo script do Windows (eu acho) com um anexo, conforme mostro a seguir: ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. 'Development By Startmundo
      Set objOL = CreateObject("Outlook.Application") Set myNameSpace = objol.GetNameSpace("MAPI") Set objMail = objOL.createItem(0)
      With objmail
      .Subject = "Envio de Trafos Queimados"
      .To = "paulocezar@eletrobraspiaui.com"
      .Attachments.add("c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\" & c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\Cadastramento e Envio de TRAFOS Substituidos\ & Sheets("Formulario").Range("T74").Value & .pdf)   
      .Body = "Caro Paulo Cézar," & vbCrLf & " " & vbCrLf & "Em anexo estamos enviando ficha de trafo queimado" & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf &"Atenciosamente Eletricista"
      .Send End with .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Explico: Esse trecho em vermelho: ("c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\" é o caminho onde se encontra o arquivo que quero anexar/enviar; E esse trecho em azul: c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\Cadastramento e Envio de TRAFOS Substituidos\ & Sheets("Formulario").Range("T74").Value & .pdf) é onde vou pegar o nome do arquivo recem gerado.  Espero ter sido claro o suficiente e que vocês possam me ajudarem.  De já meus agradecimentos a todos do fórum.   Paulo Cezar.
    • Olá a todos. Há aproximadamente 3 dias, verifiquei um vírus de redirecionamento de página. Não consigo acessar alguns sites (g1, globoesporte, por ex.) pois a pagina é redirecionada atraves do dominio http://redirect.cheapred.info para alguma outra página de cunho deles. Testei, Chrome, Mozzilla, Opera e nos 3 da isso. No Explorer não acontece. Já tentei de tudo, ou quase tudo. Karpes, Malwarebytes, AdKiller, Hitman Pro, JRT em modo de segurança, Spybot, spyhunter e por ultimo, formatei o PC. Reconfigurei o modem pra ver se era vírus nele, nada também e acho que não é pois pelo celular no wifi , funciona normal. Abaixo segue o LOG pelo hijackthis: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 14:53:49, on 18/08/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.15063.0000)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Users\Danie\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe
      C:\Users\Danie\Desktop\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&PC=UE13&ocid=UE13DHP
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = %11%\blank.htm
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_144\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_144\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [OneDrive] "C:\Users\Danie\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe" /background
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O18 - Protocol: Windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: NVIDIA Display Container LS (NVDisplay.ContainerLocalSystem) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display.NvContainer\NVDisplay.Container.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\SecurityHealthAgent.dll,-1002 (SecurityHealthService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SecurityHealthService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe,-1001 (Sense) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spectrum.exe,-101 (spectrum) - Unknown owner - C:\Windows\system32\spectrum.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 6686 bytes   Aguardo alguma possível solução! Grato!
    • Como você cita que com outra conta de usuário o problema não ocorre, difícil apontar o que é/foi o problema no seu perfil atual.
    • Botão direito em uma área vazia da área de trabalho -> Novo -> Atalho. Cole a linha abaixo: %windir%\explorer.exe shell:Appsfolder\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe!MicrosoftEdge Clique em Avançar, defina um nome e finalize. Por fim, você conseguirá alterar o ícone.
    • Fiz esse procedimento apareceu uns comandos em vermelho reiniciei e continua na mesma
    • Desative temporariamente seu Antivírus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu Desktop (Área de Trabalho). Dê um duplo clique no seu ícone no Desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer Aviso de Segurança de seu Navegador Marque as Opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology  Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o Computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o Scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o Log na sua Área de Trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum Log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
    • Segue log para exame Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 11:59:02, on 18/08/2017
      Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.18763)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Program Files (x86)\OEM\OSD 1.15.11\SunflowerOSD.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\HijackThis.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      O2 - BHO: Lync Click to Call BHO - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
      O2 - BHO: Norton Identity Safety - {602ADB0E-4AFF-4217-8AA1-95DAC4DFA408} - C:\Program Files\Norton Security with Backup\Engine32\22.10.0.85\coIEPlg.dll
      O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\URLREDIR.DLL
      O2 - BHO: Microsoft SkyDrive Pro Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\GROOVEEX.DLL
      O2 - BHO: IObit Ads Removal - {FFCB3198-32F3-4E8B-9539-4324694ED664} - C:\Program Files (x86)\IObit\IObit Malware Fighter\Surfing Protection\Adblock\Adblock.dll
      O3 - Toolbar: Norton Toolbar - {7FEBEFE3-6B19-4349-98D2-FFB09D4B49CA} - C:\Program Files\Norton Security with Backup\Engine32\22.10.0.85\coIEPlg.dll
      O4 - Global Startup: OSD.lnk = ?
      O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office15\ONBttnIE.dll/105
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office15\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: Clique para Telefonar do Lync - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: Clique para Telefonar do Lync - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
      O9 - Extra button: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: osf - {D924BDC6-C83A-4BD5-90D0-095128A113D1} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\MSOSB.DLL
      O18 - Filter hijack: text/xml - {807583E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE15\MSOXMLMF.DLL
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: Disc Soft Lite Bus Service - Disc Soft Ltd - C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DiscSoftBusServiceLite.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Malwarebytes Service (MBAMService) - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes\Anti-Malware\mbamservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: Norton Security with Backup (NSBU) - Symantec Corporation - C:\Program Files\Norton Security with Backup\Engine\22.10.0.85\NSBU.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Wat\WatUX.exe,-601 (WatAdminSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\Wat\WatAdminSvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 6851 bytes
       
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

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