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glalla2005

Problemas de travamento no windows 8.1

14 posts neste tópico

Pessoal,

 

Ontem e hoje ocorreram alguns problemas no meu computador que não consegui identificar.

Estava navegando na internet normalmente e de repente o computador travou e apareceu a Tela Azul.

Em seguida apareceu na tela seguinte mensagem:

"Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas informações sobre o erro e, em seguida, você poderá reiniciar.

Se desejar saber mais pesquise online mais tarde por este erro:

CRITICAL_PROCESS_DIED"

Lembrando que o computador já havia apresentado alguns travamentos há questão de um mês atrás, mas não foram na sequência como ontem e hoje.

Características do meu computador:

Computador All in One 18-5200br com AMD Dual Core 4 GB 500 GB Tela LED 18,5" Windows 8.1 Single Language.

- Processador Acelerado AMD E1-6010(2a)
- Memória PC3-10600 DDR3L-1333 SDRAM de 4GB(3) 1x4GB (com capacidade de expansão para 16GB)
- Sistema Operacional Windows 8.1
- Entrada para fone de ouvido e microfone
- 2 entradas de USB 3.0
- 1 leitor de cartão
- 4 entradas de USB 2.0
- 1 saída de linha
- 1 entrada DC
- Super Tela LED: Tela widescreen HD(33) de 18,5" na diagonal com iluminação auxiliar por LED.

Fico no aguardo da resposta.

 

 

 

 

 

 

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Após passar o Blue screen o mesmo só salvou um arquivo com os seguintes dados:

 

[General]

ShowGridLines=1

SaveFilterIndex=0

ShowInfoTip=1

ShowTimeInGMT=0

VerSplitLoc=16383

LowerPaneMode=5

MarkDriversInStack=1

AddExportHeaderLine=0

ComputersFile=

LoadFrom=1

DumpChkCommand=""%programfiles%\Debugging Tools for Windows\DumpChk.exe" "%1""

MarkOddEvenRows=1

SingleDumpFile=

WinPos=2C 00 00 00 02 00 00 00 03 00 00 00 FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF FF 1A 00 00 00 1A 00 00 00 9A 02 00 00 FA 01 00 00

Columns=B4 00 00 00 78 00 01 00 96 00 02 00 6E 00 03 00 6E 00 04 00 6E 00 05 00 6E 00 06 00 6E 00 07 00 96 00 08 00 78 00 09 00 8C 00 0A 00 82 00 0B 00 78 00 0C 00 78 00 0D 00 50 00 0E 00 78 00 0F 00 78 00 10 00 78 00 11 00 78 00 12 00 50 00 13 00 50 00 14 00 5A 00 15 00 5A 00 16 00 5A 00 17 00 5A 00 18 00 5A 00 19 00

Sort=4097

ModulesColumns=B4 00 00 00 78 00 01 00 78 00 02 00 78 00 03 00 78 00 04 00 78 00 05 00 78 00 06 00 78 00 07 00 78 00 08 00 78 00 09 00 78 00 0A 00 78 00 0B 00

ModulesSort=1

 

 

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Você deve ter utilizado a ferramenta de Limpeza de Disco ou o CCleaner recentemente, com isso os arquivos de log/dump que seria lidos pela BlueScreenView foram apagados. Terá que aguardar a próxima vez que gerar a tela azul para que seja registrado novo log e o programa possa ler.


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Vide:

Em 10/05/2017 at 2:59 PM, Ciro-Mota disse:

Terá que aguardar a próxima vez que gerar a tela azul para que seja registrado novo log e o programa possa ler.

 


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Olá Ciro,

Hoje ocorreu novamente o erro e eu consegui o log do Blue Screen View.

==================================================
Dump File         : 051517-52703-01.dmp
Crash Time        : 15/05/2017 20:02:32
Bug Check String  : THREAD_STUCK_IN_DEVICE_DRIVER
Bug Check Code    : 0x100000ea
Parameter 1       : ffffe000`20ee9880
Parameter 2       : 00000000`00000000
Parameter 3       : 00000000`00000000
Parameter 4       : 00000000`00000000
Caused By Driver  : dxgkrnl.sys
Caused By Address : dxgkrnl.sys+187c5
File Description  : DirectX Graphics Kernel
Product Name      : Microsoft® Windows® Operating System
Company           : Microsoft Corporation
File Version      : 6.3.9600.18662 (winblue_ltsb.170409-0800)
Processor         : x64
Crash Address     : ntoskrnl.exe+14e2a0
Stack Address 1   :
Stack Address 2   :
Stack Address 3   :
Computer Name     :
Full Path         : C:\Windows\Minidump\051517-52703-01.dmp
Processors Count  : 2
Major Version     : 15
Minor Version     : 9600
Dump File Size    : 281.216
Dump File Time    : 15/05/2017 20:04:57
==================================================

Também estou anexando um print da tela do Blue Screen View.

Aguardo sua análise.

 

 

 

 

print da tela bluescreenview.jpg

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Aponta para um arquivo do Directx, ou seja, provavelmente um problema com seu driver de vídeo. Tente atualiza-lo e veja se o problema vai persistir.


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Olá Ciro,

 

Como os drivers no site da HP nunca mais foram atualizados e o software que veio instalado de fábrica também nunca completa uma instalação de driver eu instalei um outro software de atualização de drivers chamado SDI_R536.

Eu passei o SDI_R536 ontem por completo e ele encontrou 4 drivers que precisavam de atualização. Inclusive um deles era da placa de vídeo ou placa gráfica.

Fiz o download de todos eles, instalei e reiniciei a máquina.

Por enquanto, o problema de tela azul não ocorreu, mas estranhei o comportamento do computador ontem quando fui desligá-lo.

Fui no menu iniciar e depois cliquei em desligar. Ele desligou a tela, mas o botão power ficou com a luz branca por mais de 3 minutos.

Como ele não desligava mais, resolvi tirar o plugue de força da tomada.

Se isto ocorrer novamente, o que devo fazer? Eu sei que se ficar desligando toda o computador da tomada poderá ocorrer problemas mais sérios no computador.

Aguardo sua resposta.

 

 

 

 

 

 

 

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Siga estas instruções abaixo e teste:

https://br.answers.acer.com/app/answers/detail/a_id/37214/~/windows-10%3A-ativar-ou-desativar-a-inicialização-rápida

É uma página da Acer mas serve para executar em qualquer notebook/PC.


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    • olha essa pagina http://wu.krelay.de/en/Vista.htm instale todos esses updates na ordem de cima pra baixo depois ae sim rode winupdate pra ele acha o restante   funcionou? Final update list for Windows Vista KB Vista x64 Vista x86 KB3124275 Cumulative update for IE7/8/9, Jan 2016 Download Download KB3183431 Kernel-mode drivers, Oct 2016 Download Download KB3193418 Security update, Nov 2016 Download Download KB3194371 Kernel-mode drivers, Nov 2016 Download Download KB3205638 Security update Graphics components, Dec 2016 Download Download KB4012583 Security update Graphics components, Mar 2017 Download Download KB4015195 Security update Win32k, Apr 2017 Download Download KB4015380 Security update ATMFD.dll, Apr 2017 Download Download KB4014661 Cumulative update for IE9, Apr 2017 Download Download
    • Primeira postagem. Preciso ajuda 2 itens/assuntos: 1) Não consigo atualizar meu W7 ultimate pro - original (note Dell Vostro 1320), pro W10; tentei mais de 15 vezes, e depois de baixar o W10, durante as atualizações, vai até 40 ou 45% e informa erro. desta última em inglês: "Windows could not configure one ou more system components. To install Windows, restart the computer and them restart the installation". O que fazer? 2) Tenho alguns (8 ou 9) arquivos PDF cuos nomes estão gravados com mais de 256 caracteres e não consigo deletar; descobri ao fazer o seguinte procedimento: tecla <Windows> + "R", e ... a) prefetch => selecionar e deletar;  b) recent => selecionar todas e deletar; e c) %temp% => selecionar todas e deletar, mas aí ficam os tais arquivos PDFs. O que fazer em ambos os casos? Agradeço.  
    • Boa tarde! Vou tentar fazer. obrigado pela ajuda.
    • 1. Faça download do OTL (OldTimer) e salve-o na sua Área de Trabalho (desktop) 2. Feche todas as janelas e execute-o Usuários do Windows Vista, 7, 8 ou 8.1: clique com o botão direito do mouse no ícone do OTL.exe e selecione   3. Habilite estas opções do OTL:  1  Padrão
       2  90 dias
       3  Usar WhiteList para Nomes de Companhias
       4  Ignorar Arquivos Microsoft
       5  Verificar Lop
       6  Verificar Purity 4. Agora selecione as linhas abaixo em vermelho e copie-as (CTRL C) CREATERESTOREPOINT
      netsvcs
      %systemroot%\system32\drivers\*.* /90
      %systemdrive%\drivers\*.exe
      %SYSTEMDRIVE%\*.*
      %LOCALAPPDATA%\*.exe
      %LOCALAPPDATA%\*.txt
      %LOCALAPPDATA%\*.ini
      %LOCALAPPDATA%\*.dll
      %LOCALAPPDATA%\*.dat
      %USERPROFILE%\*.exe
      %USERPROFILE%\*.txt
      %USERPROFILE%\*.ini
      %USERPROFILE%\*.dll
      %USERPROFILE%\*.dat /30
      C:\windows\system32\Tasks\*.* /s
      C:\windows\system32\Tasks\*.* /s /64
      %windir%\tasks\*.* /s
      %systemroot%\*.scr
      HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections
      HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations
      HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments
      HKU\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /s
      HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Main\FeatureControl
      \FEATURE_ENABLE_SCRIPT_PASTE_URLACTION_IF_PROMP
      HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Downloads
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Terminal Server
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Terminal Server\Licensing Core
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Windows NT\Terminal Services
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Lsa
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon\SpecialAccounts
      \UserList
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon
      \SpecialAccounts\UserList
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\MAIN
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\Policies\Google\Chrome
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Google\Chrome
      HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\services\TermService
      net user /c
      /md5start
      termsrv.dll
      termsrv.dll.bak
      /md5stop
      %systemdrive%\$Recycle.Bin|@;true;true;true /fp 5. Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse dentro da área Exames Personalizados/Correções e escolha Colar 6. Agora clique em Verificar para o OTL iniciar a varredura do seu computador: Não modifique nenhuma outra configuração a menos que você tenha sido orientado a fazer isso. A análise do OTL demora um pouco, então tenha paciência. Quando a análise finalizar, serão criados dois arquivos: OTL.txt e Extras.txt. Eles estarão na mesma pasta aonde o arquivo OTL.exe foi salvo: na sua Área de Trabalho (Desktop). 7. Por fim, copie todo o conteúdo do arquivo OTL.txt (selecione todo o texto e tecle CTRL C) e poste na sua próxima resposta (tecle CTRL V).
    • é um notebook da Itautec - Infoway Note W7645.
    • boa tarde  minhas pastas  personalizada  no  Windows  7  com  fotos  de film  e jogos ,  não  aparecem  personalizada  no celular   androide  quando transfiro-as  para  la , só  aparecem  como pastas  normais   ,  exemplo  fiz  uma pasta  com  minha  foto  como  ícone,  mais  quando  visualizo ela  no  celular   ela  so  aparece  como  pasta  normal  minha foto não  aparece,   já tentei  instalando  launcher   , e mesmo assim  não  deu  certo ,  em  qualquer  outro  computador  elas  aparecem  com  minha foto ,  só  no  celular  que  não   alguém  pode  me ajudar ? ded pool.ico
    • Boa tarde. Se nem o instalador autônomo funcionou, terá então uma mão de obra para fazer. Utilize o WSUS Offline Update e o VLite para integrar as atualizações na imagem de instalação que você tem. Neste link tem uma opção que foi basicamente o que indiquei.
    • Boa tarde. Um tanto óbvio = Personalização de pastas do Windows, só funcionarão em ambiente Windows. Sistemas Android só permitem personalização de ícones.
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.