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Paulo Patrocinio

Karspesky para de funcionar após atualização do windows update

13 posts neste tópico

Boa noite a todos !

Após atualização do Windows Update, na semana passada, o software Karspersky Total Security que tenho instalado, parou de funcionar, e misteriosamente apareceu o Windows Defender.

Ao ligar o micro e entrar na área de trabalho, aparece a mensagem  "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0" e o ícone do Kasrpersky está apagado, indiocando que o software não está ativado.

Ao comandar a inicialização do Karspersky via ícone, ou do menu iniciar, também aparece em tela: "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0"

Já fiz contato com a Microsoft, que orientou procedimentos com a ferramenta repair tool "NetFxRepairTool.exe", SEM SUCESSO !

Também a ferramenta "dotNetFx40_Client_x86_x64.exe"  SEM SUCESSO !

E a reinstalação com NDP461-KB3102436-x86-x64-AllOS-ENU.exe, todas sem sucesso!

Após a reinicialização do sistema operacional o problema retorna.

Também foram seguidos outros procedimentos como parar e reativar o Net Framework, o Windows Update, mas todos SEM SUCESSO !

Também fiz contato com a Karspersky, que orientou procedimentos parecidos, também realizados sem sucesso, incluindo a desinstalação e reinstalação do antivírus, mas o problema persiste.

Caso alguém tenha alguma ideia ou solução para o problema, por favor informe.

Muito Obrigado !

Paulo Patrocínio

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Eu achei outro usuário com o mesmo problema que você e ele só conseguiu esolver fazendo um in-place upgrade no Windows 10 pelo Media Creation Tool. Eu mesma já resolvi uns problemas em um híbrido meu da mesma forma, demora um pouco só pra te avisar caso tente.

Baixe a ferramente aqui http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

Escolha a opção "Atualizar este computador agora", vc terá opção de manter tudo, então ele ficará como antes apenas corrigindo esses defeitos.


 

no_looser.jpg

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não é nem de atualização seu problema, por coincidência afetou o framework, e o kaspersky depende do mesmo....

o meu eu atualizei e não tive esse problema, uso o kaspersky e também trabalho com desenvolvimento baseado em framework.....

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Postado (editado)

Obrigado Katagiri.

Problema Resolvido !

Segui sua orientação e fiz o upgrade do Windows 10, mas direto pela página da Microsoft, no endereço:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Obrigado por avisar que demoraria.... foram mais de 5 horas atualizando !!!

Agora tudo resolvido... Net.Framework e Karspersky Atualizados e Funcionando !

Com sua permissão, postarei sua solução em outros fóruns que acessei para pedir ajuda.

Muito Obrigado !

 

 

Editado por Paulo Patrocinio

erro no final da linha 3 "?" ao invés de ":"

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Que bom que resolveu! Sim, demora pacas dependendo da configuração do computador. Se for HD comum demora o diabo, num SSD é um pouco mais rápido, eu acho q demorei umas 3h no meu híbrido. Mas valeu cada segundo por ter resolvido todos os problemas que eu tive.

Pode postar a solução nos outros fóruns, só peço que direcione pra cá como fonte se a regras deles permitirem.


 

no_looser.jpg

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Boa noite a todos!

Sempre que sai uma atualização grande do Windows como o recente Redstone 2, eu faço uma instalação limpa para não herdar problemas da versão anterior!

No meu caso uso uma licença de 2 anos do Kaspersky Total Security 17 e nunca tive problemas!

 

Abraços!

 

 


Abraços!

 

Toshiba Satellite S55-A

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Boa tarde.

Infelizmente os produtos da Kaspersky não possuem uma compatibilidade imediata nas atualizações recentes do Windows 10, de modo que só irão funcionar corretamente após atualizações futuras de seus componentes.

https://support.kaspersky.com/kts2016/windows10

https://support.kaspersky.com/kts2017/windows10

Ao menos no meu caso, sempre usei o KIS e não tive quaisquer problemas depois dos upgrades. E as atualizações de correção deles não demoram a vir após o lançamento oficial da atualização.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

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Uso o Kaspersky Total Security 2017 e sempre que surge uma nova Atualização (Exemplos: Redstone 1, Redstone 2 etc...) do Windows, faço uma instalação limpa e também nunca tive problemas, exceto que sempre excedo o número de ativações do Kaspersky Total Security e tenho que comunicar à Empresa para que eles me liberem a Licença de 2 anos que comprei!


Abraços!

 

Toshiba Satellite S55-A

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Bom dia Katagiri e amigos do fórum.

Concordo com você !

Também espero o fabricante liberar atualização do antivírus antes de atualizá-lo no micro, entretanto, neste caso, eu não havia alterado nada no antivírus. Eu apenas tinha realizado um Windows UPDATE, (atualização rotineira do Windows) que no meu caso não deixo no automático, e após a atualização o .NET Framework e consequentemente o Karspersky, que depende dele, deixaram de funcionar.

Mais uma vez, muito obrigado !

Como eu havia feito contato também com a Karspersky, enviei sua solução por e-mail à eles citando seu "nome" e fonte, pois as instruções que a Karspersky havia recomendado anteriormente não surtiram efeito.

No e-mail de resposta que recebi hoje da Karspersky consta:

"Muito obrigado pelo seu retorno, iremos adicionar esse procedimento mencionado e a respectiva fonte dele para auxiliar outros usuários com o mesmo erro."

Um excelente dia a todos !!
 

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    • Se você usa Modem/Roteador. 1 - Desconecte o cabo RJ11 (telefone) do Modem para que não haja conexão.
      2 - Resete o Roteador.
      3 - Realize as suas configurações normalmente.
      4 - Modifique sua Senha de Criptografia Wireless para o padrão WPA2-PSK - Encryption = AES.
      5 - Troque a senha de administrador padrão de acesso ao modem (geralmente Usuário Admin e Senha Admin).
      Reinicie o PC.
      Informe a situação atual.
    • Eu trabalho com monitoramento de alarme e cameras, porem houve um problema, e não consigo de maneira nenhuma abrir a porta para fazer o sistema funcionar novamente, fiz todos os tipos de pesquisas, mas não encontrei nada na minha versão de modem, que é a RT-20130829, poderia de alguma maneira me ajudar?
    • Galera, Estou entrando num terreno que não conheço nada, que é VBScript. É o seguinte, estou querendo enviar um email pelo script do Windows (eu acho) com um anexo, conforme mostro a seguir: ............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................. 'Development By Startmundo
      Set objOL = CreateObject("Outlook.Application") Set myNameSpace = objol.GetNameSpace("MAPI") Set objMail = objOL.createItem(0)
      With objmail
      .Subject = "Envio de Trafos Queimados"
      .To = "paulocezar@eletrobraspiaui.com"
      .Attachments.add("c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\" & c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\Cadastramento e Envio de TRAFOS Substituidos\ & Sheets("Formulario").Range("T74").Value & .pdf)   
      .Body = "Caro Paulo Cézar," & vbCrLf & " " & vbCrLf & "Em anexo estamos enviando ficha de trafo queimado" & vbCrLf & vbCrLf & vbCrLf &"Atenciosamente Eletricista"
      .Send End with .......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................... Explico: Esse trecho em vermelho: ("c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\" é o caminho onde se encontra o arquivo que quero anexar/enviar; E esse trecho em azul: c:\TRAFOS SUBSTITUIDOS\TRAFOS\Cadastramento e Envio de TRAFOS Substituidos\ & Sheets("Formulario").Range("T74").Value & .pdf) é onde vou pegar o nome do arquivo recem gerado.  Espero ter sido claro o suficiente e que vocês possam me ajudarem.  De já meus agradecimentos a todos do fórum.   Paulo Cezar.
    • Olá a todos. Há aproximadamente 3 dias, verifiquei um vírus de redirecionamento de página. Não consigo acessar alguns sites (g1, globoesporte, por ex.) pois a pagina é redirecionada atraves do dominio http://redirect.cheapred.info para alguma outra página de cunho deles. Testei, Chrome, Mozzilla, Opera e nos 3 da isso. No Explorer não acontece. Já tentei de tudo, ou quase tudo. Karpes, Malwarebytes, AdKiller, Hitman Pro, JRT em modo de segurança, Spybot, spyhunter e por ultimo, formatei o PC. Reconfigurei o modem pra ver se era vírus nele, nada também e acho que não é pois pelo celular no wifi , funciona normal. Abaixo segue o LOG pelo hijackthis: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 14:53:49, on 18/08/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.15063.0000)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Users\Danie\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe
      C:\Users\Danie\Desktop\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&PC=UE13&ocid=UE13DHP
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = %11%\blank.htm
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_144\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_144\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [OneDrive] "C:\Users\Danie\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe" /background
      O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO LOCAL')
      O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [OneDriveSetup] C:\Windows\SysWOW64\OneDriveSetup.exe /thfirstsetup (User 'SERVIÇO DE REDE')
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O18 - Protocol: Windows.tbauth - {14654CA6-5711-491D-B89A-58E571679951} - C:\Windows\SysWOW64\tbauth.dll
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.ServiceRes.dll,-1000 (diagnosticshub.standardcollector.service) - Unknown owner - C:\Windows\system32\DiagSvcs\DiagnosticsHub.StandardCollector.Service.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: NVIDIA Display Container LS (NVDisplay.ContainerLocalSystem) - NVIDIA Corporation - C:\Program Files\NVIDIA Corporation\Display.NvContainer\NVDisplay.Container.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\SecurityHealthAgent.dll,-1002 (SecurityHealthService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\SecurityHealthService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe,-1001 (Sense) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender Advanced Threat Protection\MsSense.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\SensorDataService.exe,-101 (SensorDataService) - Unknown owner - C:\Windows\System32\SensorDataService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spectrum.exe,-101 (spectrum) - Unknown owner - C:\Windows\system32\spectrum.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\TieringEngineService.exe,-702 (TieringEngineService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\TieringEngineService.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 6686 bytes   Aguardo alguma possível solução! Grato!
    • Como você cita que com outra conta de usuário o problema não ocorre, difícil apontar o que é/foi o problema no seu perfil atual.
    • Botão direito em uma área vazia da área de trabalho -> Novo -> Atalho. Cole a linha abaixo: %windir%\explorer.exe shell:Appsfolder\Microsoft.MicrosoftEdge_8wekyb3d8bbwe!MicrosoftEdge Clique em Avançar, defina um nome e finalize. Por fim, você conseguirá alterar o ícone.
    • Fiz esse procedimento apareceu uns comandos em vermelho reiniciei e continua na mesma
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    • Segue log para exame Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 11:59:02, on 18/08/2017
      Platform: Windows 7 SP1 (WinNT 6.00.3505)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.18763)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Program Files (x86)\OEM\OSD 1.15.11\SunflowerOSD.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\HijackThis.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      O2 - BHO: Lync Click to Call BHO - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
      O2 - BHO: Norton Identity Safety - {602ADB0E-4AFF-4217-8AA1-95DAC4DFA408} - C:\Program Files\Norton Security with Backup\Engine32\22.10.0.85\coIEPlg.dll
      O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\URLREDIR.DLL
      O2 - BHO: Microsoft SkyDrive Pro Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\GROOVEEX.DLL
      O2 - BHO: IObit Ads Removal - {FFCB3198-32F3-4E8B-9539-4324694ED664} - C:\Program Files (x86)\IObit\IObit Malware Fighter\Surfing Protection\Adblock\Adblock.dll
      O3 - Toolbar: Norton Toolbar - {7FEBEFE3-6B19-4349-98D2-FFB09D4B49CA} - C:\Program Files\Norton Security with Backup\Engine32\22.10.0.85\coIEPlg.dll
      O4 - Global Startup: OSD.lnk = ?
      O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office15\ONBttnIE.dll/105
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~1\MICROS~2\Office15\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: Clique para Telefonar do Lync - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: Clique para Telefonar do Lync - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
      O9 - Extra button: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Anotações Vinculadas do OneNote - {789FE86F-6FC4-46A1-9849-EDE0DB0C95CA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\ONBttnIELinkedNotes.dll
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: osf - {D924BDC6-C83A-4BD5-90D0-095128A113D1} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\MSOSB.DLL
      O18 - Filter hijack: text/xml - {807583E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\OFFICE15\MSOXMLMF.DLL
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: Disc Soft Lite Bus Service - Disc Soft Ltd - C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DiscSoftBusServiceLite.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: Malwarebytes Service (MBAMService) - Malwarebytes - C:\Program Files\Malwarebytes\Anti-Malware\mbamservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: Norton Security with Backup (NSBU) - Symantec Corporation - C:\Program Files\Norton Security with Backup\Engine\22.10.0.85\NSBU.exe
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\psbase.dll,-300 (ProtectedStorage) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
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      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
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      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 6851 bytes
       
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

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