Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

 

Paulo Patrocinio

Karspesky para de funcionar após atualização do windows update

13 posts neste tópico

Boa noite a todos !

Após atualização do Windows Update, na semana passada, o software Karspersky Total Security que tenho instalado, parou de funcionar, e misteriosamente apareceu o Windows Defender.

Ao ligar o micro e entrar na área de trabalho, aparece a mensagem  "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0" e o ícone do Kasrpersky está apagado, indiocando que o software não está ativado.

Ao comandar a inicialização do Karspersky via ícone, ou do menu iniciar, também aparece em tela: "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0"

Já fiz contato com a Microsoft, que orientou procedimentos com a ferramenta repair tool "NetFxRepairTool.exe", SEM SUCESSO !

Também a ferramenta "dotNetFx40_Client_x86_x64.exe"  SEM SUCESSO !

E a reinstalação com NDP461-KB3102436-x86-x64-AllOS-ENU.exe, todas sem sucesso!

Após a reinicialização do sistema operacional o problema retorna.

Também foram seguidos outros procedimentos como parar e reativar o Net Framework, o Windows Update, mas todos SEM SUCESSO !

Também fiz contato com a Karspersky, que orientou procedimentos parecidos, também realizados sem sucesso, incluindo a desinstalação e reinstalação do antivírus, mas o problema persiste.

Caso alguém tenha alguma ideia ou solução para o problema, por favor informe.

Muito Obrigado !

Paulo Patrocínio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei outro usuário com o mesmo problema que você e ele só conseguiu esolver fazendo um in-place upgrade no Windows 10 pelo Media Creation Tool. Eu mesma já resolvi uns problemas em um híbrido meu da mesma forma, demora um pouco só pra te avisar caso tente.

Baixe a ferramente aqui http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209

Escolha a opção "Atualizar este computador agora", vc terá opção de manter tudo, então ele ficará como antes apenas corrigindo esses defeitos.


 

no_looser.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é nem de atualização seu problema, por coincidência afetou o framework, e o kaspersky depende do mesmo....

o meu eu atualizei e não tive esse problema, uso o kaspersky e também trabalho com desenvolvimento baseado em framework.....


VB.Net & C#

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Obrigado Katagiri.

Problema Resolvido !

Segui sua orientação e fiz o upgrade do Windows 10, mas direto pela página da Microsoft, no endereço:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Obrigado por avisar que demoraria.... foram mais de 5 horas atualizando !!!

Agora tudo resolvido... Net.Framework e Karspersky Atualizados e Funcionando !

Com sua permissão, postarei sua solução em outros fóruns que acessei para pedir ajuda.

Muito Obrigado !

 

 

Editado por Paulo Patrocinio

erro no final da linha 3 "?" ao invés de ":"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que resolveu! Sim, demora pacas dependendo da configuração do computador. Se for HD comum demora o diabo, num SSD é um pouco mais rápido, eu acho q demorei umas 3h no meu híbrido. Mas valeu cada segundo por ter resolvido todos os problemas que eu tive.

Pode postar a solução nos outros fóruns, só peço que direcione pra cá como fonte se a regras deles permitirem.


 

no_looser.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos!

Sempre que sai uma atualização grande do Windows como o recente Redstone 2, eu faço uma instalação limpa para não herdar problemas da versão anterior!

No meu caso uso uma licença de 2 anos do Kaspersky Total Security 17 e nunca tive problemas!

 

Abraços!

 

 


Abraços!

 

Toshiba Satellite S55-A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Infelizmente os produtos da Kaspersky não possuem uma compatibilidade imediata nas atualizações recentes do Windows 10, de modo que só irão funcionar corretamente após atualizações futuras de seus componentes.

https://support.kaspersky.com/kts2016/windows10

https://support.kaspersky.com/kts2017/windows10

Ao menos no meu caso, sempre usei o KIS e não tive quaisquer problemas depois dos upgrades. E as atualizações de correção deles não demoram a vir após o lançamento oficial da atualização.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Kaspersky Total Security 2017 e sempre que surge uma nova Atualização (Exemplos: Redstone 1, Redstone 2 etc...) do Windows, faço uma instalação limpa e também nunca tive problemas, exceto que sempre excedo o número de ativações do Kaspersky Total Security e tenho que comunicar à Empresa para que eles me liberem a Licença de 2 anos que comprei!


Abraços!

 

Toshiba Satellite S55-A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Katagiri e amigos do fórum.

Concordo com você !

Também espero o fabricante liberar atualização do antivírus antes de atualizá-lo no micro, entretanto, neste caso, eu não havia alterado nada no antivírus. Eu apenas tinha realizado um Windows UPDATE, (atualização rotineira do Windows) que no meu caso não deixo no automático, e após a atualização o .NET Framework e consequentemente o Karspersky, que depende dele, deixaram de funcionar.

Mais uma vez, muito obrigado !

Como eu havia feito contato também com a Karspersky, enviei sua solução por e-mail à eles citando seu "nome" e fonte, pois as instruções que a Karspersky havia recomendado anteriormente não surtiram efeito.

No e-mail de resposta que recebi hoje da Karspersky consta:

"Muito obrigado pelo seu retorno, iremos adicionar esse procedimento mencionado e a respectiva fonte dele para auxiliar outros usuários com o mesmo erro."

Um excelente dia a todos !!
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.