CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Galera por favor alguém me ajude!

Não consigo trabalhar e o meu PC fica toda hora com 100% de disco. Já fiz tudo quanto é procedimento, parei o Windows search, alterei a memória virtual para sem arquivo de paginação, FORMATEI o PC, mudei e tentei parar um monte de serviços, nenhum funcionou. Parei o Superfetch. tentei fazer aquele procedimento na prompt de comando de Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth, mas da erro. 

Eu levei o computador (note) pra arrumar a dobradiça, mas eu não manjo muito de hardware. O cara disse que tirou alguma coisa do cooler e tal, tem alguma relação isso gente? não né?

Enfim, preciso de ajuda

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana passada trabalhei em um Notebook com o mesmo problema.

Executei os procedimentos citado por você, sem sucesso.

O Sistema Operacional estava instalado em 100% do HD.

Ao fazer uma copia de segurança usando o Norton Ghost, acusou Bad Block no HD.

Refiz uma instalação limpa particionando o HD em apenas 50% para o Sistema Operacional e Programas.

O problema aparentemente não aconteceu mais.

Ao particionar os 50% restantes, o problema voltou.

Removi a 2ª partição, normalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo Lapis Perdi parte do HD então, é isso ? NÃÃÃÃO :(((

Cara, como disse, mandei o PC pra arrumar a dobradiça e o cara abriu ele e fez uma restauração

você acha que isso pode ter causado essa situação ou é crash no sistema mesmo ?

Eu fiz um sistema de recuperação (aquele do win 10 que você desinstala sem precisar perder os dados sabe?)

mas não rolou não

Compartilhar este post

Link para o post

Os casos em que vi presencialmente o Windows 10 rodando com 100% de uso de disco, tinham instalados drivers para controladora AHCI da Intel. Você cita que seguiu um procedimento para parar serviços, poderia descrever quais serviços foram parados?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico é muito antigo e está impedido de receber novos posts. Se você quiser ajuda ou suporte, crie um novo tópico.

• Criar Novo...