Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

[RESOLVIDO]

Baixei Half-Life (Half-Life 1) para jogar, mas quando eu terminei de instalar o jogo, estava todo em RUSSO. Procurei em vídeos como se resolvia, mas não achei nenhum porque o Half-Life que eu tinha baixado não era do Steam. Então fui mexer na pasta do jogo para ver o que era. Então consegui resolver esse problema e vim nesse fórum compartilhá-lo, para as pessoas que estão com o mesmo problema.

Você que está com esse problema, siga os passos abaixo:

1 - Verifique se o arquivo que você baixou, não é do Steam, só siga os passos se for o Instalador compactado. [Instalador .zip]

2 - Vá no local onde você instalou, que geralmente fica em: Computador - Disco Local (C:) - Half-Life.

3 - Depois de localizar, entre na pasta do jogo e localize a pasta com o nome "valve_russian". Depois de localiza-lá, apague-a.

4 - Quando você entrar novamente no jogo virá em INGLÊS. Pronto problema resolvido! :-)

OBS: Se você quer a versão em PT/BR, terá de procurar porque essa é a única solução que eu sei!

Bom, se esse for seu problema, tenho certeza de que está resolvido! Até mais.

Editado por AnonimousHelper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...