Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alaor Clinio

Sobre video do baboo infecção de computadores

Avalie este tópico:

Mensagem Recomendada

Baboo, no video "como não remover virus" eu achei muito bom todas as suas dicas mas vou deixar aqui minha opinião.

Se mesmo você e os fabricantes de anti-virus dizem que, nenhum anti-virus possui 100% de detecção, como eu sabendo que meu computador está infectado, por um ou mais virus e mesmo obedecendo todas as instruções vou confiar em desinfecções neste PC depois disso ?

Sinceramente eu nem perco tempo, procuro ter minhas coisas importantes em outros discos ou em nuvem, ou mesmo backup e ao primeiro sintoma nem tento nada, a minha opção e mesmo formatar da melhor maneira possível e reinstalar tudo do zero, não confio em mais nada e só fico sossegado assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso diferenciar a preocupação com segurança da paranoia.. Se for assim, vc nunca deve usar um computador ou smartphone pois você nunca terá 100% de certeza que ele não está infectado - seja por algum rootkit desconhecido ou sabendo que a NSA alterava firmware de HD para monitorar tudo que era escrito no HD sem se preocupar com o sistema operacional ou antivírus instalados ali, pois esse método tornava a espionagem completamente "invisível"..

Por fim, os novos malware fileless já estão por aí: eles infectam o PC sem a necessidade de copiar nenhum arquivo para o computador, impedindo a sua detecção pelos métodos tradicionais :) 

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...