Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá pessoal, sou novo por aqui e acredito que esse fórum pode ser útil para eu tirar uma dúvida ou pegar sugestões.

Estou procurando por mouse, teclado e gabinete para gamers, mas que tenham custos baixos, tipo de entrada, não precisa ser super top não por que sou iniciante em gamer. Eu encontrei diversas opções, mas essencialmente poucas marcas.

Tem uma que me chamou atenção, mas acho importante averiguar se a comunidade aqui já conhece, chama-se Fortrek e me interessei em http://fortrek.com.br/produto/61596/kit-barebone-gamer-gabinete-headset-teclado-mouse-spider-tarantula-fortrek que é Kit Barebone Gamer Gabinete + Headset + Teclado + Mouse SPIDER TARANTULA FORTREK. Para quem não conhece, fica a sugestão para averiguar e conhecer, e para quem já conhece a marca, para quem busca por baixo custo acham legal? Eu achei avaliações positivas em outros fóruns e nos comentários no Mercado Livre.

Aguardo turma.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno.

Acabei adquirindo o item da Fortrek que mencionei nessa discussão. No momento estou bem satisfeito, gostei bastante do meu novo mouse. Por ser um mouse de entrada, como dizem, poxa, tem 3.200 DPI e dá conta do recado para meus jogos aqui.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...