Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
abel

Pes 2017 começou a usar 100% do cpu

Mensagem Recomendada

e aí pessoal, beleza?

eu estou precisando de uma ajudinha aqui

eu instalei o pes 2017 no meu PC e rodou tudo bem, sem problema nenhum, mas depois de um tempo, depois que eu instalei alguns programas, ele começou a usar 100% do cpu e tá muito lento, não tem como jogar mais.

já tentei de tudo pra acelerar o PC e diminuir o uso do cpu e nada funcionou

só durante o jogo que ele sobe pra cem, no resto do tempo fica 5% geralmente

os dados do meu PC: (já vi que os requisitos do do jogo são de um  processador Intel Core2 Duo 1.8GHz / AMD Athlon Ⅱ X2 240 , a memória de 1 gb e a placa de video   AMD/ATI Radeon X1600)

processador:  intel core i3 cpu   550 @ 3.20 GHz 3.20 GHz

ram: 8,00 GB

placa de vídeo: AMD Radeon HD 5670

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/07/2017 at 9:25 AM, Katagiri disse:

Olá! O jogo é original? Quais programas instalou? Tentou desinstalar os mesmos? Se sim tentou restaurar o sistema pra uma data anterior ao problema?

sim o jogo é original, da steam, os programas a que me refiro são mais é a atualização do Windows 10 mesmo (para o 1703) e também o idm e o advanced system care.

não é possível restaurar o sistema porque eu não criei nenhum ponto de restauração e automaticamente nas configurações tava só 2 por cento do disco, então não salvou

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Katagiri disse:

Programas de terceiros são qualquer programa que não sejam Microsoft.

Não acredito na culpa das atualizações, a não ser q tenha atualizado drivrers.

ah tá

eu já resolvi o problema e era sim culpa do creators update, solucionei o problema seguindo os passos desse vídeo:

se alguém aparecer com uma duvida semelhante e tiver a ver com o creators update passa esse vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...