Ir para conteúdo
lauracamarggos

Não consigo acessar minha conta

Mensagem Recomendada

Ao entrar no meu usuário do notebook, ele pede a senha normal e quando entra aparece a seguinte mensagem: "Não é possível entrar em sua conta. Esse problema normalmente pode ser corrigido ao sair da conta e entrar novamente. Se você não sair agora, todos os arquivos que você criar ou as alterações feitas serão perdidas"

Se eu clicar em sair ele vai para a tela de login e quando eu clico em ignorar não consigo nem se quer abrir o prompt de comando para acessar o REGEDIT. 

Quando eu tento acessar o menu iniciar aparece a seguinte mensagem: '' Erro crítico: o menu iniciar não está funcionando. Tentaremos repará-lo quando você entrar da próxima vez. ''

já reiniciei o notebook várias vezes e sempre acontece a mesma coisa.

- Área de trabalho aparece toda preta apenas com a lixeira, AVG e App explorer.

- Meus arquivos só aparecem no sistema Acer (c) e conseguir vê-los só criando uma nova pasta na área de trabalho.

- Executar não funciona

- Prompt de comando não funciona então não consigo acessar nenhum comando

- Não consigo ter acesso ao REGEDIT para restaurar o computador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tatha   

Poste o modelo do note por favor e se conseguir abrir o executar  (seja pelas teclas windows +R  ou acessando o gerenciador de tarefas ctrl+shift+esc) digite winver e poste a versão do windows 10 instalada.   

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook Acer ES1-572- N16C1.

Mais uma vez o executar não funciona nem por Windows + R e nem pelo gerenciador de tarefas.. 

Compartilhar este post

Link para o post
tatha   

Se consegue acessar o explorer localize a pasta da Acer e dentro dela Acer Recovery Management ,restaurar...restaurar às configurações de fábrica...

Pode reparar desta forma mas perderá arquivos e programas...

Se não for desta forma só criando uma midia em pendrive por outro pc e dando boot por ele para acessar as opções de reparação ...restauração..e/ou reinstalar do zero ...

Tentou o modo de segurança?  Reinicia e tenta pressionar e soltar as teclas F10 ou F 8  logo apos o boot para que as opções apareçam...

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário