Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Douglas2050

Nome de partições hd somente em modo de segurança

Mensagem Recomendada

Boa tarde!

Gostaria de resolver um problema relacionado aos nomes das partições de HDs. Até alguns meses, eu conseguia ver no explorer o nome que coloquei em cada partição. Como no meu PC tem vários HDs e a maioria particionada em pelo menos 2 partições, eu nomeei cada uma pra facilitar a minha vida, porém, agora percebo que só mostra os nomes quando entro em modo de segurança, no modo normal fica mostrando apenas "Disco Local".

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Você tem a Panda USB Vaccine ou algum produto da Panda instalado? Tem ideia de quando e como começou o problema?

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Boa tarde.

Você tem a Panda USB Vaccine ou algum produto da Panda instalado? Tem ideia de quando e como começou o problema?

Não tenho, aqui uso  ESET Internet Security 10 no Windows 7 64bits. Tem alguns meses que percebi essa alteração.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido!

Aparetemente a culpa do problema citado por mim, eram uma configuração nas partições para impedir a execução do autorun, pois existiam uma pasta oculta chamada AUTORUN.INF como mostrado no print, ao deleta-las, voltam a aparecer os nomes das partições normalmente.

autorun-inf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário