Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
Baboo

Vídeos do BABOO no YouTube

Avalie este tópico:

Vídeos do BABOO no YouTube: assista, vote e comente..  

1 voto

1. 1. Qual é a sua opinião sobre esse vídeo? Poste seus comentários neste tópico

• Excelente
      1
    • Ótimo
      0
    • OK
      0
    • Fraquinho..
      0
    • Não gostei
      0

Mensagem Recomendada

VÍDEO PUBLICADO DIA 23/AGO/17

A partir de agora teremos aqui vídeos gravados pelo próprio Baboo, responsável pelo site e Fórum do BABOO, abordando Windows, segurança e universo Microsoft em geral.

Olá internauta! Eu sou Aurélio "Baboo", responsável pelo site e Fórum do BABOO, que são focados em Windows e segurança desde 1999. Eu trabalho diariamente com Windows desde 1987, então em 2017 são 30 anos focados EXCLUSIVAMENTE nesse sistema operacional, eu fui Technical Beta Tester de diversas versões do Windows, e desde 2003 eu recebo o MVP.

O que é o MVP? MVP é o Most Valuable Professional, uma premiação anual da Microsoft entregue para os profissionais reconhecidamente competentes do mercado que ajudam a comunidade de usuários com seu conhecimento técnico. A Microsoft monitora o trabalho de cada MVP durante o ano todo, e no final do ano define se a premiação dele será renovada ou não. No meu caso, o meu MVP tem sido renovado há 13 anos consecutivos em reconhecimento ao trabalho que eu tenho realizado no meu site e no meu fórum.

Por que eu estou hoje aqui? Eu estou aqui hoje pois eu CANSEI de ver vídeos errados no YouTube. As pessoas têm tempo livre e boa vontade para gravar vídeos, mas infelizmente pouquíssimos têm conhecimento técnico para abordar com profundidade o que eles estão falando. O resultados que vemos no YouTube são vídeos tipo "Como remover vírus pelo Registro", que é uma coisa ABSURDA, ou "Como remover vírus sem formatar o PC", aonde NENHUM vírus ou malware exige formatação de PC! Se alguém alega que precisa formatar o PC para removir vírus, essa pessoa precisa estudar mais. 

Além disso existem aqueles "profissionais" que alegam que antivírus não serve para nada. Esses vídeos são uma aberração, eles estão errados e nem deveriam existir pois eles mais atrapalham do que ajudam. 

Então aproveitando os 30 ANOS de experiência que eu tenho com Windows e segurança, além do reconhecimento internacional da Microsoft, eu vou gravar vídeos sobre Windows, sobre segurança e assuntos relacionados, e também gravar vídeos com respostas às dúvidas que você tiver sobre Windows,  sobre segurança, e sobre o universo Microsoft em geral.

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-comunidade-baboo-mvp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...