Ir para conteúdo
Lord Arthurus

Problemas com tecla notebook Dell

Mensagem Recomendada

Boa tarde pessoal, sou novo por aqui vi vídeos e artigos do baboo e acabei me interessando pelo forum.

Há dois dias algumas teclas do meu teclado do meu notebook, queria saber se algum de vocês sabem o encaixe correto para colocar a tecla, já tentei várias vezes e não consigo.

Segue anexos do meu teclado,

O modelo do note é Dell ispiron n4050

Não consigo enviar fotos, mas se poderem ajudar mesmo assim agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas não deu para entender o que precisa exatamente, se puder explique melhor para que os colegas possam ajuda-lo...

De qualquer forma no link abaixo tem o manual deste note com instruções e imagens do teclado inclusive.

http://downloads.dell.com/manuals/all-products/esuprt_laptop/esuprt_inspiron_laptop/inspiron-14-intel-n4050_owner's manual_pt-br.pdf

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Oi boa noite, o que eu disse foi que duas teclas do meu teclado se desprenderam, e não consegui de jeito algum coloca-lás de volta em seu devido lugar por conta dos encaixes aquelas presilhas que prendem a peça mais especificadamente, tentei de diversas formas mas sem sucesso , queria saber se alguém ja passou pelo problema e conseguiu revolver, para que me desse alguma luz de como faze-lo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário