Ir para conteúdo
Baboo

27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%

27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%: assista, vote e comente..  

34 votos

1. 1. Qual é a sua opinião sobre esse vídeo? Poste seus comentários neste tópico

• Excelente
      29
    • Ótimo
      3
    • OK
      1
    • Fraquinho..
      0
    • Não gostei
      1

Mensagem Recomendada

35 minutos atrás, ÁlvaroSena disse:

Você sabe o que pode estar havendo?

A verificação ficou travada em 13% durante 5h, isso não pode ser só a demora do processo.

Qual comando vc usou em que a verificação travou nos 13%?

[]s

Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 at 7:29 PM, Baboo disse:

Qual comando você usou em que a verificação travou nos 13%?

Verifiquei o HD com o comando "wmic diskdrive get caption,status" e tudo ok, após isso, rodei o Lifeguard e tudo ok então executei o comando "chkdsk /f /r" pelo powershell e quando reiniciei começou o processo de analise e restauração dos arquivos, porém, travou em 13% por 5 horas.

Editado por ÁlvaroSena

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ÁlvaroSena disse:

Verifiquei o HD com o comando "wmic diskdrive get caption,status" e tudo ok, após isso, rodei o Lifeguard e tudo ok então executei o comando "chkdsk /f /r" pelo powershell e quando reiniciei começou o processo de analise e restauração dos arquivos, porém, travou em 13% por 5 horas.

Isso indica que o HD certamente está com algum problema... execute o teste completo do Lifeguard..

[]s

Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estava usando o Windows 10 LTSB e estava tudo certo e assim que decidi voltar para o home, o serviço SuperFetch fica deixando meu HD em 100%

e o ReadyBooster não funciona sem ele ativo, tem como solucionar esse erro? não acho que seja driver pois no LTSB não tinha isso.

no LTSB eu usei o driver easy, para atualizar os drivers, e já que instalei o Home deixei o Windows update fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

#Baboo eu acompanho seus vídeos a um tempo e esse último vídeo que você fez sobre 100% do disco ,o meu problema e bem familiar com esse mais o meu problema se chama "Tempo ocioso do Sistema'' ele faz com que meu CPU, memória RAM e o Disco  fique consumindo muito causando travamento e lentidão. Gostaria que você fizesse um video explicando como poderia arrumar esse tipo de erro. vlw 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/09/2017 at 2:38 AM, Baboo disse:

VÍDEO PUBLICADO DIA 10/SET/17

A transcrição deste vídeo será postada nos próximos dias..

Eu quero saber , se é normal toda vez que eu executo uma funçao nova em meu computador apos ser reiniciado o consumo de Disco vai a 100% , poque se nao , nenhuma das 27 opçoes funcionou

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, paulo borges disse:

#Baboo eu acompanho seus vídeos a um tempo e esse último vídeo que você fez sobre 100% do disco ,o meu problema e bem familiar com esse mais o meu problema se chama "Tempo ocioso do Sistema'' ele faz com que meu CPU, memória RAM e o Disco  fique consumindo muito causando travamento e lentidão. Gostaria que você fizesse um video explicando como poderia arrumar esse tipo de erro. vlw 

Tempo ocioso do sistema é exatamente a indicação de componente livre, então o uso de CPU nele sempre será mostrado "alto".

4 horas atrás, celio_f disse:

Meu computador durante os primeiros 5 minutos o HD fica em 100% mas não fica "congelado". Percebi que neste período são diversos serviços sendo acionados.

Muitos itens carregando na inicialização juntamente com o uso de HD pode provocar este comportamento, não é um problema propriamente dito a princípio.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Baboo, eu tenho um notebook dell inspiron 15R comprado em 2011, que não teve o W10 testado, tem 4GB RAM, 500GB Hd, core i5 2.30 GHz ate 2,90 GHz. Se fosse com você, colocaria o Windows 10 ou ficaria com o 7? cadastrei meu email e migrei do W7 para o 10, deu tudo certo, quado arrumei um hd externo, formatei e instalei o 10 direto, só que começou os problemas com o disco e memória 100%, primeiro foi com processos do Windows, depois só de abrir o chrome também atingia esses valores, não consegui resolver passei a usar o Edge, tenho um lumia aí acostumei, mas o problema "contaminou" kkk o egde, ele também estava fazendo o mesmo. Paralelo a essas coisas, eu fazia perguntas no microsoft answers, fiz tudo que falaram, mais nao adiantou. Voltei pro 7, e um dia desses descobri seu canal pelo site Windows team, você acha que volto pro 10 e faço os procedimentos?? Obrigado aí.. XD

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite baboo, vi seu vídeo no YouTube e executei a serie de testes que você sugeriu. tenho um notebook lg15u34  l.pk36p1 e descobri que a instalação do driver cardreader da realtek faz com que o Windows apresente o hd100, ai eu desinstalo o driver , o hd100 para mas na proxima reinicialização ele se instala sozinho. ja baixei a versão mais nova do driver e mesmo assim o hd100 persiste . alguma maneira de fazer esse driver nao se reinstalar sozinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário