Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Baboo

27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%

Avalie este tópico:

27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%: assista, vote e comente..  

99 votos

1. 1. Qual é a sua opinião sobre esse vídeo? Poste seus comentários neste tópico

• Excelente
      74
    • Ótimo
      18
    • OK
      6
    • Fraquinho..
      0
    • Não gostei
      1

Mensagem Recomendada

Boa tarde, tudo bem? 

Vídeo bem dinâmico, gostei!

Acabei de usar o comando chkdsk /f /r e reiniciei o notebook, só que a bateria acabou e tive que reiniciar o computador no meio do processo, agora o sistema de verificação da Dell disse que houve alguns problemas ao iniciar o Windows e ao iniciar o sistema diz "Reparando o computador. Isso pode levar uma hora"

E logo após a reparação o comando começa a executar de novo e fica na tela padrão de "Examinando e reparando unidade: (C:) X% concluído", mas trava em 14%.

Sabe me dizer se consigo cancelar a execução do comando ao reiniciar??

Ps: mesmo com algum eventual problema, meu HD nunca apresentou problema algum quanto a isso, só executei a verificação por causa do problema de disco 100% mesmo, é possível que ao tentar efetuar algum reparação ocorra algum problema grave??

Ps2: alguma dica? Qualquer uma é bem vinda. Sou desenvolvedor e vivo dos projetos que tem ali. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso ter paciência e no artigo atualizado sobre esse vídeo eu comento que é necessário que notebook esteja conectado à tomada. O chkdsk pode levar muitas horas para ser finalizado.

No seu caso deixe ele finalizar o reparo, pois isso também pode levar bastante tempo. Dificilmente haverá algum problema grave - no máximo haverá algum arquivo corrompido por causa da interrupção do chkdsk inicial..

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...