Ir para conteúdo
AninhaCalhau

Reinstalação de pacote office

Mensagem Recomendada

Boa tarde! Há mais ou menos dois meses, meu notebook 'pediu' pra fazer uma atualização. Fiz! Ele ficou uma semana pedindo para aguardar a restauração.Quando terminou, percebi que o pacote Office havia sido desinstalado.

Fui ao "Baixaki" e baixei; porém foi uma versão que em 30 dias expirou! Agora não sei como restaurar tais sistemas. Hoje fui assistir à um vídeo e todos eram incompatíveis. Gostaria que alguém pudesse me ajudar!

Em resumo: preciso ter novamente o Office e vídeos.

Obrigada, Ana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em ‎9‎/‎12‎/‎2017 at 5:27 PM, AninhaCalhau disse:

Boa tarde! Há mais ou menos dois meses, meu notebook 'pediu' pra fazer uma atualização. Fiz! Ele ficou uma semana pedindo para aguardar a restauração.Quando terminou, percebi que o pacote Office havia sido desinstalado.

Fui ao "Baixaki" e baixei; porém foi uma versão que em 30 dias expirou! Agora não sei como restaurar tais sistemas. Hoje fui assistir à um vídeo e todos eram incompatíveis. Gostaria que alguém pudesse me ajudar!

Em resumo: preciso ter novamente o Office e vídeos.

Obrigada, Ana

Poste o modelo do note e Sistema operacional instalado.

O office não é gratuito, se não tem uma licença do mesmo deverá adquiri-la do contrário quaisquer versão trial que instalar vai pedir ativação e se não o fizer vai expirar mesmo. Se veio com o note possivelmente era uma versão de avaliação .

Quanto aos vídeos  os codecs apropriados devem ter sido perdidos nesta atualização-restauração e reinstala-los pode resolver.

De qualquer forma poste mais detalhes do note e Sistema operacional para indicarmos codecs para os videos ou até uma possivel restauração do note aos padrões de fábrica se for o caso.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário