Ir para conteúdo
dirsors

Windows 7 ISO pt-br

Mensagem Recomendada

Pessoal, preciso do ISO do Windows 7 Home Basic em português - Brasil. 

Tentei usar o Windows ISO Downloader (https://www.baboo.com.br/software/downloads/Windows-iso-downloader-3-0-1-0/) mas ele só tem a imagem em português de Portugal.

Alguém sabe onde consigo baixar uma em pt-br?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows7

obs.: Quanto ao aplicativo aqui mostrou a opção pt-br normalmente...Veja se baixou a ultima versão do mesmo.

Untitled.jpg

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi da seguinte maneira: Baixei o ISO da versão PRO (que possui o idioma em pt-br) e removi o arquivo ei.cfg da pasta sources, o que me liberou todas as versões de instalação.

Problema resolvido!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um dell xps 8500 que veio com o Windows 7 pro instalado. Agora quero instalar um HD novo SSD. Como faco para instalar o Windows novamente. Eu digitei o meu cd-key nesse link da microsoft que postaram ai.... so que diz:

"Erro: A chave do produto inserida aparentemente é do software pre-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opcoes de recuperacao do software."

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, alt2000 disse:

Tenho um dell xps 8500 que veio com o Windows 7 pro instalado. Agora quero instalar um HD novo SSD. Como faco para instalar o Windows novamente. Eu digitei o meu cd-key nesse link da microsoft que postaram ai.... so que diz:

"Erro: A chave do produto inserida aparentemente é do software pre-instalado pelo fabricante do dispositivo. Entre em contato com o fabricante do dispositivo para saber as opcoes de recuperacao do software."

https://www.heidoc.net/php/Windows ISO Downloader.exe

Untitled.jpg

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, tatha disse:

Obrigado. Mas tenho ainda mais uma duvida. Dizem que essa versao que vem pre-instalada, é a versao OEM. Entao posso usar essa ISO com o meu cd-key que esta numa etiqueta no gabinete?

Porque ja me falaram que para instalar o Windows que esta pre-instalado, usando o cdkey da etiqueta, tem que ser com os discos que vem com o computador. So que nao veio nenhum disco.... e agora? Ja faz 8 anos que comprei o DELL, e nao esta mais na garantia, sem suporte.

Entao, baixando qualquer ISO da mesma versao do Windows 7 pro, que veio do DELL, posso utilizar o cd-key?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário