Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xRockAndRoll

Duvida sobre atualização para o Windows10.

Mensagem Recomendada

A Configuração do meu computador é a seguinte :

Windows 7 Ultimate 64-bit SP1 (atualmente)

Intel Core i5 2500 @ 3.30GHz

32,0GB Dual-Channel DDR3 @ 665 Mhz (9-9-9-24)

F19 (1366x768@60Hz)

2047MB NVIDIA GeForce GTX 770 (ZOTAC International)

Q7700 Socket 1155

111GB Samsung SSD 850 EVO 120GB ATA Device (SSD) (Reservado para a instalação do sistema operacional e softwares)

931GB Western Digital WDC WD10EALX-089BA1 ATA Device (SATA) (Reservado para a instalação de jogos e deposito de arquivos pessoais)

A Minha utilização do computador é de ceca de 80% voltada somente para jogos...

Duvida 1 : Qual a versão dele que vocês mais indicam ? (Gostaria da mais completa)

Duvida 2 : Olhei no canal do YouTube do Baboo e ele disse sobre a atualização FallCreators que sairia em novembro , quando ela sair para eu trocar de versão do Windows10 para essa nova , eu vou ter que formatar de novo ?

Duvida 3 : Vou ter alguma perca ou ganho de fps pelo Windows10 ser graficamente mais bem trabalhado que o Windows7 e ter suporte ao Directx12 ?

Duvida 4 : Por todos os meus jogos e arquivos pessoais estarem no HDD em vez do SSD , eu posso formatar somente o SSD para fazer a atualização para o Windows10 e todos meus arquivos continuaram no HDD que utilizo ?

Editado por xRockAndRoll

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboo   

1. Windows 10 Pro pois é uma atualização gratuita (ainda válida!) do Windows 7 Ultimate

2. O Fall Creators atualizará automaticamente a versão Creators Update (atual do Windows 10) mantendo seus arquivos e programas - exceto os programas que ele considera incompatível com a atualização, e nesse caso esses programas estarão dentro da pasta \Windows.old

3.  Se o Windows 10 fosse ruim para games, ele não estaria dominando na Steam :)

4. Sim, mas provavelmente você terá que reconfigurar o Windows para isso..

[]s

Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso