Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá, estou com um problema bem chato no Windows, quando tento aplicar "Usar estilos visuais em janelas e botões" dá o erro "Os estilos visuais não puderam ser aplicados.", eu tinha desativado antes todos os temas usando o botão "Ajustar para obter um melhor desempenho" aí quando tentei ativar os temas novamente deu esse erro, não instalei nem alterei nada nesse tempo...

Screenshot_1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou um ponto de restauração antes da modificação?  Pode resolver mais rapidamente o problema...

Pode ainda tentar com este fix...

Baixe o arquivo .reg do link abaixo para seu desktop, dois cliques no arquivo...ok e reinicie...Veja se consegue ativar os estilos e temas agora...

https://www.sevenforums.com/attachments/tutorials/118110d1290844228-visual-styles-windows-buttons-turn-off-use_visual_styles_on_window_-and_buttons.reg

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

Seu driver de vídeo está instalado e atualizado?

Sim, já fiz esse procedimento de trocar o estilo visual do Windows para o básico diversas vezes, minha máquina é fraca e eu faço edição de vídeos, nunca tinha dado esse erro antes 

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize o DVD de instalação e em seguida em uma janela do Prompt de Comando Admin, execute o comando SFC /SCANNOW.

Compartilhar este post

Link para o post

tenta reparar o sistema com os comandos SFC/Scannow

depois tenta o chkdsk /r 

tenta também instalar o pacote de dlls https://www.computerbase.de/downloads/systemtools/all-in-one-runtimes/

e por fim faça a desinstalação do driver de video, faça uma limpeza no sistema com ccleaner limpe os registros e reinstale o driver de video atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...