Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
MateusO

Pastas Copiadas.

Mensagem Recomendada

Tente mais uma opção:

Ali na árvore de pastas na esquerda, clique em um dos item sem nome (abaixo de Este Computador), clique na barra de menus em "Gerenciar" -> "Gerenciar biblioteca". Verifique se você terá a opção de remover.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Sport 87 disse:

Eu clicos nas pastas e não aparece o endereço igual o do cara, mas pesquisando igual o dele tem esses arquivos no regedit, ele deletou e sumiu as pastas, posso deletar tudo também ?

8 horas atrás, Ciro-Mota disse:

Tente mais uma opção:

Ali na árvore de pastas na esquerda, clique em um dos item sem nome (abaixo de Este Computador), clique na barra de menus em "Gerenciar" -> "Gerenciar biblioteca". Verifique se você terá a opção de remover.

Eu não consigo fazer isso não, não aparece o "gerenciar biblioteca", desculpe eu ser ruim nessas coisas.

Screenshot_2.png

Screenshot_4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Esses registros tem referencia as pastas de cima pra baixo, então essas pastas são:

“Músicas”, “Downloads”, “Imagens”, “Vídeos”, “Documentos” e “Área de trabalho”;

Ao invés de excluir, eu recomendaria você renomear um registro por vez de baixo para cima, e ao renomear, incluir no final dos caracteres "- Old".

Lembrando pra que você não renomeie as 6 primeiras de cima pra baixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Sport 87 disse:

Esses registros tem referencia as pastas de cima pra baixo, então essas pastas são:

“Músicas”, “Downloads”, “Imagens”, “Vídeos”, “Documentos” e “Área de trabalho”;

Ao invés de excluir, eu recomendaria você renomear um registro por vez de baixo para cima, e ao renomear, incluir no final dos caracteres "- Old".

Lembrando pra que você não renomeie as 6 primeiras de cima pra baixo. 

Eu fiz isso e deu certo em partes, o canto esquerdo ainda tem as pastas copiadas, tentei também mudar os do "delegate folders" mas da erro.

Screenshot_4.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ciro-Mota disse:

Qual o erro?

Esse aqui, mas naverdade eu só tentei mudar eles para ver se arrumava, porem nem sei oque é :P

Screenshot_3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu não tinha percebido, mas depois de reniciei o PC as pastas duplicados do lado esquerdo também sumiram, obrigado a todos que me ajudaram.

Screenshot_5.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...