Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Luann Alves

ReadyBoost 100% HD

Mensagem Recomendada

Então pessoal queria pedir uma ajuda, eu tinha o LTSB instalado no meu PC e quando voltei para o home o meu pendrive no qual usava o ReadyBoost começo a deixar o meu PC com 100% do HD.

Processo: System (100%HD)

OBS: Assim que eu desativo ele o HD fica normal, e assim que eu ativo vai para os 100%, mas eu utilizava antes no LTSB e não ficava 100%

Já testei em outro pendrive, fica  a mesma coisa.

normal.png

ativado.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Problema pode ser no HD/SSD ou no Pendrive, Uma incompatibilidade de softwares, Erros em alguma parte do Readboost (Raramente é isso, Mas já vi acontecer, se for terá que fazer uma formatação e reinstalar o sistema com uma iso limpa direta da Microsoft de preferência).

Espero ter Ajudado::ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei esses comando, mais tentarei novamente, não queria formatar pois voltei agora para o home, estava no LTSB, e fiz a instalação limpa. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Luann Alves disse:

Já usei esses comando, mais tentarei novamente, não queria formatar pois voltei agora para o home, estava no LTSB, e fiz a instalação limpa. Obrigado pela ajuda.

Poderia informar a versão do seu Windows 10 com mais detalhes.

pra ver info do sistema, pesquise pelo winver utilizando o atalho, tecla Windows + r  e digite winver 

E se possível a marca ou modelo do seu HD/SSD e pendrive que apresentaram o defeito.

Não utilize o Readboost, já que está tendo problemas.

(Sua configuração de Hardware, não tem necessidade de utilizar esta ferramenta).

Com tudo, Boa sorte. :ok:

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei a marca do HD GreenPower 7200rpm. já fiz os procedimentos acima e verifiquei os HD's e Pendrive e nada, deve ser algo interno. talvez só formatando de novo.

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2017 at 8:43 PM, Luann Alves disse:

vou formatar aqui tem uma dica de como fazer o mais limpo possível?

se for reinstalar o sistema operacional, na tela de instalação aperte shift + f10 e você entrará no dos, depois digite diskpart, list disk, select disk X, clean, se quiser converter para  gpt digite convert gpt, create partition primary, active, assign e depois dê o comando format para fazer uma formatação lenta!

Editado por TI Egydio!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Luann Alves disse:

eu já fiz a formatação limpa e não resolveu, e no LTSB funcionado perfeitamente.

Você atualizou os drivers da placa-mãe, principalmente o sata e do chipset?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...