Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Pjusto

2º monitor "fora de escala" após atualização

Mensagem Recomendada

Olá! preciso da ajuda de vocês! O Windows 10 fez uma atualização automática no meu computador e, após isso, meu 2º monitor (que uso na função tela estendida) parou de funcionar, aparecendo a mensagem "fora de escala". Já tentei alterar a escala em configurações de vídeo e não resolveu. Por favor, me ajudem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer. Poderia me falar como faço para descobrir e como faço para desabilitar e instalar o do fabricante? Estou desesperada!!!! E como faço para que novas atualizações não sejam feitas? O Windows update já estava desativado e mesmo assim atualizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça isso para desabilitar o update de drivers. https://www.baboo.com.br/windows/windows-10/como-bloquear-atualizacao-de-drivers-no-windows-10/

Vá ao site do fabricante, baixe e instale a versão mais nova pra sua placa.

Caso seja um notebook com placa Intel, é melhor ir no gerenciador de dispositivos e reverter o driver, dificilmente um notebook vai aceitar os drivers de vídeo da Intel sem macete nenhum.

no_looser.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui restaurar para versão anterior a atualização, o que resolveu a princípio o problema.

O novo problema agora (rs rs) é que o computador fica tentando atualizar novamente. Consegui reagendar para o final da semana. Dai gostaria de saber como faço para que a atualização não atinja a placa de vídeo?

Obrigada pela ajuda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário