Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Célio Kiyoshi Ku

Microsoft Outlook 2010

Mensagem Recomendada

Boa noite, tenho uma dúvida, como faço para criar uma nova pst *zerada, pois atualmente tenho uma conta que está com 7GB. Se alguém puder me ajudar agradeço. Valeu 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada nesse link da microsoft

Criar um Arquivo de Dados do Outlook (.pst) para salvar suas informações

Porém, creio que você vá baixar seus emails antigos e vai ficar com 7GB novamente.

image (1).png

Compartilhar este post

Link para o post

Se desejar armazenamento, recomendo One Drive. OneDrive (anteriormente SkyDrive, Microsoft SkyDrive, Windows Live SkyDrive e Windows Live Folders) é um serviço de hospedagem de arquivos. Foi lançado em 18 de fevereiro de 2014. Atualmente, este serviço oferece 5 GB de armazenamento gratuito, além de 15 GB para o álbum da câmera, que foi retirado para muitos usuários, que adquiriram esse direito para a compra de algum smartphone Lumia. Você pode fazer o upload de até 5 arquivos de cada vez de forma padrão com qualquer navegador, e você também pode instalar uma ferramenta ActiveX que permite que você arraste um número ilimitado de arquivos diretamente do Windows Explorer. Ele é acessado pelo seu site a partir de computadores e possui aplicativos para Windows 10 (aplicativo UWP), Windows 8, Windows Phone, iOS e Android que permitem a edição de documentos e planilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...