Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
eusebiocaslu

Política dos administradores do fórum

Mensagem Recomendada

Bom dia!
Eu não sei como é que funciona a política dos administradores do fórum, quanto a solucionar ou tentar solucionar as questões aqui levantadas pelos membros que necessitam de ajuda.

Abri dois tópicos aqui (este é o terceiro), relacionados ao erro de código 80072EE2 do Windows update do meu sistema que parou de funcionar.
Os mesmo tiveram um número relevante de visualizações, porém, ninguém se dispôs a responder um dos meus tópicos e me ajudar a tentar solucionar o problema.

No último tópico, eu solicitei um tutorial passo a passo, de como adicionar os três domínios abaixo na lista de permissões do firewall, pois eu não sei como realizar o procedimento.

Simplesmente fui ignorado e fiquei sem resposta por parte dos responsáveis do fórum, de como realizar o procedimento e resolver o meu problema.

Gostaria muito de ter o meu problema solucionado!
Mas se é de praxe dos responsáveis do fórum, deixar alguns dos seus membros sem a devida solução para os seus problemas, então prefiro que cancelem a minha conta!

Afinal de contas, de que me adianta ter uma conta em um serviço onde eu busco uma solução para o meu problema, se os reponsáveis simplesmente me ignoram e se recusam a me ajudar?

Me desculpe o desabafo, mas é muito triste você precisar de ajuda e ninguém se dispôr a te ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Não sou o Baboo mas falando por mim que diariamente estou por aqui para tentar ajudar as pessoas...

1 - Todos os seus três tópicos foram postados em uma ÁREA ERRADA do fórum que é destinada a somente tutoriais e com isso obviamente não teriam a atenção/visualização necessária. Já solicitei a moderação que faça a união dos dois e mova-os para a área correta, com isso feito tentarei responde-lo. O que nos leva para:

2 - O fórum é um lugar de troca de informações e não um simples e mero help desk, de modo que as pessoas que estão aqui não são obrigadas a saberem tudo (e eu certamente me incluo nisso) nem muito menos a cumprir prazos, já que nós aqui somos voluntários. Os tópicos que por ventura eu não respondo aqui se dão por três motivos:

- Já foram devidamente respondidos por alguém.
- Eu não os vi.
- Eu não sei como ajudar.

Então por favor amigo, avalie todo o cenário primeiro antes de nos julgar de não querer ajudar a você. Por gentileza não entenda como uma paulada minha em você, apenas uma crítica construtiva.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, Ciro Mota!

Quando eu fui publicar o tópico, eu escolhi a categoria do "Windows 7" e a sub-categoria "Tutoriais". Fiz isso por que não encontrei na categoria do sistema que utilizo, uma sub-categoria para o suporte devido para o meu problema.

Peço desculpas por isso!

Com certeza esse foi o erro de eu não ter tido a resposta para a solução do meu problema.

Vou me aprofundar mais nas categorias do fórum, para não ter um novo problema, caso eu precise de ajuda novamente.

Peço desculpas se causei algum mal estar na direção do fórum!

Como não vi minhas questões respondidas no tempo esperado, bateu um certo desespero...

De qualquer forma, muito obrigado pelo esclarecimento e me desculpe se causei um certo mal estar nos administradores do grupo!

Um forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso