Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Mensagem Recomendada

COMENTÁRIO DO INTERNAUTA: mais ou menos isso. O cara é puxa-saco da Microsoft. Basicamente ele tem razão, mas o Windows é pré-configurado pro usuário médio e pra este não bagunçar o sistema. Muitas opções default do sistema são pra proteger contra bagunça, invasões, etc e deixam o sistema lento. O windows pode sim ser otimizado por um usuário experiente. O que existe de pior e isso sim faz mal são os anti-vírus. Nunca usei e não são necessários pra mim.

COMENTÁRIO DO Baboo: Eu não sou "puxa-saco" da Microsoft e você é o exemplo perfeito de internauta que não sabe nada, se acha "esperto" e só escreve asneiras. Assista meus vídeos para você aprender o básico sobre Windows com quem realmente ENTENDE dele..

RESPOSTA DO INTERNAUTA: internauta que não sabe nada? kkk argumento que é bom vc não tem né? desminta o que eu falei. Por acaso não tem como otimizar o windows? Claro que tem. Não falei em usar softwares. Não é o Windows por default cheio de configurações que não o deixam no seu máximo potencial? Claro que sim. O windows carrega dezenas de Serviços que a maioria das pessoas nunca vai usar. E sobre tua arrogância,  guarda ela pra ti. Vc não sabe com quem tá falando pra me julgar. Uso o Windows desde as primeiras versões,  já tive dezenas de computadores desde a pré história, fui professor de informática por mais de 20 anos, analista de sistemas, programador. certificado pela Microsoft e Adobe e vc é um idiota por supor que me conhece.

RESPOSTA DO Baboo: A imensa maioria dos internautas não sabe mesmo, infelizmente. Os Serviços carregados pelo Windows ocupam 0% de CPU e não afetam o dia-a-dia. É incrível que depois de 20 anos você ainda não aprendeu isso, sendo "professor de informática" e tendo certificação Microsoft (de Windows 95, eu presumo), e ainda por cima com comportamento de adolescente rebelde.

Aliás, não se engane: infelizmente muitos "professores de informática" ensinam muita coisa errada por não conhecerem a fundo muitos aspectos teóricos. A maior dificuldade hoje em dia é justamente isso: ATUALIZAR o professor, pois muitos pararam no tempo e não estão se atualizando como deveriam. Aparentemente você encaixa-se perfeitamente nesse nicho, com o agravante de você fazer um pouco de tudo e não se focar em nada. 

O fato de vc não usar antivírus apenas comprova o que eu escrevi sobre "professores de informática" aliado à sua óbvia falta de conhecimento sobre segurança digital. Dica rápida: assista urgentemente meu vídeo sobre 5 motivos para usar antivírus. Não usar antivírus é um erro gravíssimo. O evento Pwn2Own é uma competição anual aonde um computador totalmente atualizado é invadido via vulnerabilidades 0-day aonde o usuário precisa APENAS acessar um site: https://www.baboo.com.br/?s=pwn2own   

Além disso, o caso do CCleaner foi exemplar: nem os desenvolvedores sabiam que seu produto tinha um malware embutido(!) e até mesmo administradores Linux que achavam que "antivírus é para Windows", aprenderam da pior forma possível que isso é errado com o aumento das invasões e instalação de trojans em servidores que usam esse SO. Embora o antivírus não seja 100% infalível, ele é uma EXCELENTE camada de proteção extra para o usuário INDEPENDENTEMENTE do sistema operacional.

Por fim, se você estivesse REALMENTE atualizado em Windows, você saberia que há 15 anos consecutivos eu recebo reconhecimento internacional da Microsoft americana pelo meu trabalho - algo que não pode ser adquirido ou pago como uma certificação. Isso é um sinal de COMPETÊNCIA no que eu faço - e não "puxa-saquismo". Ao menos você acertou quando disse que eu tenho razão :)

Eu estou me lixando se você me acha arrogante, pois o que interessa MESMO é meu conteúdo. O resto é mimimi. Como eu disse antes, atualize-se e assista meus vídeos para evitar que você poste asneiras.

THE END

[]s

Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário