Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
elvisprieto10

Roteador TP Link 720n

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Olá amigos do forum Baboo, estou tendo problemas simples mas... Estou tentando configurar um roteador wr 720n da TP Link, preciso liberar portas para acesso ao DVR e TS. Acesso ao DVR deu certo beleza, mas para o TS ta dificil, pois no layout da pagina para abrir as portas há somente um campo para as portas, ou seja, antes havia o campo porta externa e interna, onde colocava a porta exemplo 5586 e 3389 respectivamente, mas esse modelo de roteador e pelo q pesquisei o 841n eles não tem os dois campos. Minha duvida é há uma maneira de colocar para acessar TS. Em testes de sites de portas, qdo coloco somente a porta 3389 dá como aberta, mas não acesso. se coloco 5586-3389, a 3389 blz mas a 5586 nada. Obrigado.

Editado por elvisprieto10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A porta para o Terminal Server é apenas a 3389, você configurou manualmente a 5586? Se a regra aponta como aberta, confira no próprio TS as configurações.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

A porta para o Terminal Server é apenas a 3389, você configurou manualmente a 5586? Se a regra aponta como aberta, confira no próprio TS as configurações.

Olá Ciro-Mota, realmente a porta para o TS é a 3389... Indica como aberta mas testei via 3G em um notebook no proprio local ele não encontrava o servidor utilizando o IP da internet. Localmente via wi fi blz, mesmo pq, não necessita de porta, mas pela internet não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a marca e modelo dos equipamentos restantes por gentileza.

O problema da sua rede é um NAT sobre NAT graças a configuração utilizada por você, dependendo de como está configurada a rede, é necessário abrir as portas também no aparelho PPPoE.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso