Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

lohanandrade

como saber se a licença do Windows é original

Mensagem Recomendada

pessoal, eu vi essa promoção aqui e to querendo entender pq é tao barato comparado a licença do site da ms ou de parceiros como kabum e etc.

https://www.ownando.com/softwares/Windows-10-professional

https://www.microsoft.com/pt-br/store/d/Windows-10-pro/df77x4d43rkt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho muitas informações a respeito da empresa porém pelo que pude observar, são licenças MSDN, portanto não podem ser comercializadas... Cuidado!

https://www.reclameaqui.com.br/ownando-com/nf-e-para-os-meus-produtos-microsoft-adquiridos-no-site_iN0kYMCMrNfYv3D2/

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

MSDN são licenças disponibilizadas pra parceiros, estudantes e professores. Meu Windows 10 é EDU adquirido por MSDN pois fiz pós-graduação na Estácio e eles são parceiros, então os estudantes e professores recebem uma conta onde podem pegar várias licenças gratuitamente. Elas não podem ser comercializadas e só se consegue acesso ao Win 10 EDU desse jeito. É uma pena eles darem só uma, não troco o EDU por nada e eu gostaria de instalar nos meus outros dispositivos.

no_looser.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

entendi, um amigo meu comprou e eu quase comprei mas fiquei na duvida se realmente era original, eles prometeram ate mandar nota fiscal. mas no caso de treta, eu sou penalizado ou o cara do site?

Editado por lohanandrade

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, lohanandrade disse:

como você sabe q é msdn? e o q é isso? rs

editado...

Ainda...

Se clicar no link que postei tem informações de quem já comprou ...Dá uma lida nos relatos ...

Eles dizem inclusive que as notas fiscais fornecidas não condizem com o produto adquirido, ou seja não se comprometem..então...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe xmauro mas mesmo os windows ativados de forma"alternativa"  mostram esta imagem ...Daí a ser "legal" vale a lógica...

Se comprou, recebeu como estudante,professor ou com um equipamento novo...é sua..não pode comercializar nem usar num outro equipamento porém não é pirataria...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, lohanandrade disse:

no meu q é pirata, ta dizendo q o vencimento é 14/04/18. acho q é original mesmo, mas ainda fica a pergunta, o cara q comprou vai ser prejudicado?

A licença é original porém só serve àquele que ganhou,adquiriu...no caso os acima citados. 

O fato é que como as vendidas no Mercado livre a Microsoft depois bloqueia estas serials e você não tem do que reclamar...

Você compra uma licença que vale 600,800...por 100 e depois acha que a culpa é de quem vendeu...

Conforme informações dos que compraram o vendedor que é esperto não especifica na nota fiscal então...dizer que comprou inocentemente...que foi iludido..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário