Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Dellas

Windows Store Fall Creators

Mensagem Recomendada

Boa tarde, pessoal!

Atualizei ontem para a Fall Creators. O processo foi todo certo. Porém, ao iniciar, notei que o ícone da Windows Store desapareceu, apesar da loja está funcionando certo. Pesquiso por Windows Store na Cortana, é aberto uma página no bing que tem um botão. Clico nele e a loja abre normalmente, porém sem ícone nenhum na barra de tarefas!

Já executei alguns processos que vi por aí para tentar re-instalar e corrigir, mas não funcionou!

Alguém tem alguma dica para resolver isso?!?

Valeu!

Ps.: Essa é a página que abre quando pesquiso: https://www.bing.com/search?q=microsoft+store+app&form=WNSGPH&qs=HS&cvid=cb10d33b5f254272aeee9bafd75b4487&pq=microsoft&cc=BR&setlang=pt-BR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Todos os apps baixados da loja sumiram do iniciar, mas estão instalados 

Editado por matheus_beto

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Dellas disse:

Boa tarde, pessoal!

Atualizei ontem para a Fall Creators. O processo foi todo certo. Porém, ao iniciar, notei que o ícone da Windows Store desapareceu, apesar da loja está funcionando certo. Pesquiso por Windows Store na Cortana, é aberto uma página no bing que tem um botão. Clico nele e a loja abre normalmente, porém sem ícone nenhum na barra de tarefas!

Já executei alguns processos que vi por aí para tentar re-instalar e corrigir, mas não funcionou!

Alguém tem alguma dica para resolver isso?!?

Valeu!

Ps.: Essa é a página que abre quando pesquiso: https://www.bing.com/search?q=microsoft+store+app&form=WNSGPH&qs=HS&cvid=cb10d33b5f254272aeee9bafd75b4487&pq=microsoft&cc=BR&setlang=pt-BR

Eu ia sugerir verificar no menu iniciar e se aparecesse ali clicar com o botão direito e depois em  pin to taskbar

Untitled.jpg

obs.: Alguns usuários que tem placas NVidia tem relatado problemas com as apps e menu iniciar apos a atualização.

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, tatha disse:

Eu ia sugerir verificar no menu iniciar e se aparecesse ali clicar com o botão direito e depois em  pin to taskbar

Untitled.jpg

obs.: Alguns usuários que tem placas NVidia tem relatado problemas com as apps e menu iniciar apos a atualização.

Então, olhei o menu iniciar de cabo a rabo e não aparece o ícone da loja! Rodei um processo de um programinha da própria Microsoft que reinstalou todos os aplicativos nativos novamente, até aquele "Teste o Office" apareceu novamente. Porém, o app da loja não consigo encontrar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Dellas disse:

Então, olhei o menu iniciar de cabo a rabo e não aparece o ícone da loja! Rodei um processo de um programinha da própria Microsoft que reinstalou todos os aplicativos nativos novamente, até aquele "Teste o Office" apareceu novamente. Porém, o app da loja não consigo encontrar!!!

qual programa?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dellas disse:

Ué, o Windows Store!!!!! o App da Loja de Aplicativos!!! :)

O processo q você rodou 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, matheus_beto disse:

O processo q você rodou 

Cara, baixei um programinha do site da Microsoft e ele meio que atualizou todos os aplicativos nativos, mas ainda sim o aplicativo da Loja não é encontrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu notebook tem placa Nvidia e, felizmente, não experimentei isso. Eu sempre atualizo os drivers de vídeo antes de alguma grande atualização do Windows.

Será que esse app pode te ajudar com a loja? http://www.thewindowsclub.com/10appsmanager-windows-10

Usei ele uma vez e me ajudou muito.

no_looser.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas um adendo, vários apps e inclusive a própria Loja sofreram update após a instalação da Fall.

Criem um atalho na área de trabalho e adicionem este caminho:

%windir%\System32\cmd.exe /c start "" "ms-windows-store:" && exit

Verifiquem se conseguem abrir a Loja. Verifiquem as atualizações e veja se o ícone reaparece.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Katagiri disse:

Meu notebook tem placa Nvidia e, felizmente, não experimentei isso. Eu sempre atualizo os drivers de vídeo antes de alguma grande atualização do Windows.

Será que esse app pode te ajudar com a loja? http://www.thewindowsclub.com/10appsmanager-Windows-10

Usei ele uma vez e me ajudou muito.

Olá Katagiri! Remover eu consegui :) ...  Para re-instalar dá um erro em algum recurso que o programa pede que não mais existe no Windows! Tive que re-instalar usando outro método e, mesmo assim, o ícone continua não aparecendo e agora eu consigo abrir com a dica do Ciro-Mota!

6 horas atrás, Ciro-Mota disse:

Apenas um adendo, vários apps e inclusive a própria Loja sofreram update após a instalação da Fall.

Criem um atalho na área de trabalho e adicionem este caminho:

%windir%\System32\cmd.exe /c start "" "ms-Windows-store:" && exit

Verifiquem se conseguem abrir a Loja. Verifiquem as atualizações e veja se o ícone reaparece.

Consegui abrir com a sua dica. Fui em atualizações e, de fato, havia um monte de apps para atualizar, inclusive a própria loja, que foi devidamente atualizada. Chega aparecer até uma notificação informando que a Windows Store foi atualizada, porém ainda não consigo acesso direto, por um ícone. Simplesmente não aparece! 

Tenho um notebook HP e mandei atualizar hoje. Só que, ao invés de mandar dar um update (como fiz com meu desktop) eu baixei o app para gerar ISO e mandei atualizar por ali e foi tudo tranquilo! Estou pensando em mandar meio que "re-instalar" para ver se resolve o problema. Vai ver foi algum pau do update!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário