Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
José Egydio

Problema na BIOS V3-571

Mensagem Recomendada

Olá!

Eu possuo um notebook Acer Aspire v3-571 com BIOS 2.21 modificada! Essa BIOS modificada tinha a função de aumentar a memória da placa de vídeo para até 1 gb de ram! O meu primo foi mexer no meu computador e acabou alterando a memória que antes estava compartilhada em 256mb para o total de 1 gb e depois clicou em salvar! Ao clicar em salvar, o notebook ficou com os seguintes sintomas: ao ligar acende o power, liga o hd e o dvd, mas a tela fica preta e desliga, depois liga mais uma vez novamente com a tela preta e desliga novamente, ou seja, não consegue mais dá boot no sistema!

Eu já tentei iniciar pelo pendrive com o arquivo .fd (Q5WV1X64) da BIOS original com o comando fn+esc e acontece o seguinte: liga power, hd e dvd e cooler, mas noto que o pendrive não pisca de forma alguma mesmo tendo configurado com o fat32 como fiz anteriormente para atualizar para a BIOS modificada! Noto que ele dá boot pelo dvd, mas não sei como fazer o fn+esc com arquivo .fd pelo DVD! Gostaria da ajuda de vocês, pois, acho apenas que a BIOS está corrompida, pois, dá para ver a luz de power acesa e tentando dá boot pelo hd e dvd!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso