Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

New_Style_xd

Windows 10 Fall Creators

Mensagem Recomendada

Postado (editado)

Bom dia, 

Eu atualizei o sistema operacional via Windows update com a atualização do Fall Creators. e o que aconteceu foi a criação dessa unidade chamada Volume segue a imagem abaixo:

Captura de Tela (7).png

Com isso gerou duvidas:

o que seja esse volume?

como faz para remover?

E porque foi criado automaticamente?

E se remover da problemas?

Sera que tenho que formatar para tira esse volume?

Obrigado se poder responder essas 5 perguntas eu agradeço

Editado por New_Style_xd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Katagiri disse:

Agora que disse, aqui tb criou isso.

Aqui não aparece o problema porém pesquisando por aí vi que não é recente,então não está propriamente relacionado ao creators...Vi casos com o seven e o 8, este link inclusive é de 2011 e cita o mesmo problema.Parece tratar-se de partições escondidas...

https://superuser.com/questions/342237/unknown-volume-listed-under-windows-defragmenter

Estou tentando obter mais informações, ainda não sei o que é melhor ser feito neste caso então se tiver algo mais eu posto.

mais alguma coisa a respeito

http://www.thewindowsclub.com/hidden-partitions-displayed-in-disk-defragmenter-tool-in-windows-10

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Idem aqui, porém como uso SSD a tela do Defrag aponta como sendo uma unidade no SSD. No Gerenciador de Discos não há nada exceto a partição de recuperação com um outro nome (Disco 0 Partição 2).

Creio então que esta unidade vista no Defrag deva ser a partição de recuperação.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

O que se sabe é que está relacionado ao desfragmentador mesmo ...

https://support.microsoft.com/en-us/help/952910

Compartilhar este post

Link para o post

Verifiquei aqui, e aconteceu o seguinte: existem duas partições dessa além da partição de recuperação. Observação: fiz a atualização de versão Creators Update para Fall Creators Update via Windows Update e não sei o motivo de aparecer duas vezes. Segue o print:

image.png.231f0530a368aee3a977175007cc0994.png

Criador do blog e canal BNM INFO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com a mesma duvida ate agora ninguém conseguiu responder como faz para deletar.

ainda percebi que cada vez que você vai atualizando o Windows de versão da Creators para a Fall e assim sucessivamente cade vez que tem uma atualização vai criando volume e isso que estou entendendo 

se alguém poder  resolver isso para nos e nos explicar melhor agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, não se tem uma causa provável e só acontece com o desfragmentador inclusive já desde o seven e ...

A propria microsoft no link que postei não vê problemas no fato e não dá nenhuma solução...apenas

This behavior is by design...

O que poderia fazer um backup dos seus arquivos e formatar tudo, limpar realmente o disco...Isto deveria resolver mas demandaria um tempo e desgasto enorme só mesmo para a estética como disse antes katagiri...então...

No executar digite diskmgmt.msc e tecle enter...Veja os discos-partições que aparecem...

Provavelmente estará tudo normal, ao menos os que tiveram o "problema" relatam isto. Pode postar uma imagem aqui se quiser...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário