Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Robson Gomes

ERRO Compartilhamento de Arquivos no Windows 10

Mensagem Recomendada

Ao tentar compartilhar arquivos entre dois PC's com Windows 10, um deles acessa normalmente, e o outro não...

Já fiz alguns procedimentos para adicionar Todos Às permissões, mas sem sucesso...

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Toda vez que vou fazer esse compartilhamento é uma dor de cabeça tremenda...
Nos 2 PC's eu uso a mesma conta microsoft...Para fins de teste, eu criei um usuário local chamado "Teste" no PC1, e autorizei Controle Total...No PC2 eu entrei com esse usuário e deu certo...Com a conta microsoft, funcionava e depois parava...

Editado por Robson Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Quando você inicia o PC, precisa digitar a senha da conta Microsoft? Criando duas contas locais, você testou o compartilhamento?

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

Quando você inicia o PC, precisa digitar a senha da conta Microsoft? Criando duas contas locais, você testou o compartilhamento?

Sim, quando inicia o PC pede a senha da conta Microsoft, mas eu coloquei o PIN por ser menor...
Criando duas contas locais eu não testei...O compartilhamento funcionava ok, aliás dois PC's recém formatados, eu acho que foi alguma atualização do WIn ou componente que bugou. Ou pode ser alguma alteração na conta Microsoft...Do PC1 para o PC2 o acesso acontece, agora vice-versa não é verdadeiro. Criei o user local Teste e deu certo, mas o problema seria a segurança...

Percebi alguma mudança nos usuários que aparecem na hora de liberar para acessar as pastas compartilhadas, será que se eu relogar e apagar as credenciais do Windows deve resolver???
Obrigado...

Editado por Robson Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário