Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Mensagem Recomendada

Quando adquiri o meu notebook, usava a versão Windows 7 Home Basic, depois recebi a atualização para o Windows 10. Porém tive um problema e precisei formata-lo e o cara que fez a formatação, instalou o Windows 7 novamente e ativou , mas deixou um assistente de atualização instalado e disse que assim que eu quisesse, poderia atualizar novamente para o Windows 10.

Gostaria de saber, se realmente isso é possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim. Uma vez que você utilizou o Windows 10 nesse notebook (via assistente de atualização do Windows 7 ao Windows 10), seu Hardware ID já está cadastrado nos servidores da Microsoft para ser identificado como legítimo sempre que o Windows for reinstalado, sem precisar de nenhum procedimento adicional.

Você também poderá vincular a ativação a uma conta da Microsoft se preferir. Mas o primeiro método já irá funcionar quando você conectar o notebook a internet pela primeira vez.

Criador do blog e canal BNM INFO

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, bruno 1409.

Amigo, você poderia me dizer se existe um prazo limite para que eu tenha que atualizar? Pois gostaria de utilizar a versão W7 por mais algum tempo, já que nessa versão eu tive acesso novamente a ferramentas nativas da LG, como atualização de programas e driver, através do LG Intelligent Update.

Desde já, agradeço a sua valiosa ajuda. Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite @Paulo Pereira Gomes, então, como você já usou o Windows 10 nesse computador outra vez, ativado pelo processo acima (atualização, visto que seu Windows 7 Home Basic era original), o identificador do seu computador, no caso Hardware ID, será identificado como elegível para receber a ativação original por meio dos servidores da Microsoft. Assim, independentemente do tempo e do número de vezes que você reinstalar o sistema, sempre que você fizer uma nova instalação, ele será ativado e reconhecido como original.

Abraço.

Criador do blog e canal BNM INFO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário