Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Entre para seguir isso  
2099

Firewall do Windows 10 (64bits) desconectando do Battlefield 4

Mensagem Recomendada

Bom, basicamente o problema em si já está no título. durante uma partida multiplayer, após alguns minutos de jogo, sou desconectado. Cheguei a pensar que fosse minha internet (que acabara de trocar). Porém, não fazia muito sentido... não sei em outros jogos, mas pelo menos na série Battlefield, durante uma partida online, se você remover o cabo da internet ele não desconecta imediatamente do jogo, estão logo descartei. Vi tutoriais e me sobrou, como causa do problema, apenas o AV e o Firewall, um desses dois seria o responsável. Então, por eliminação e teste descobri que deixando o firewall desativado o problema sumia, mas isso é arriscado de certas forma, acredito,não sei o quanto isso compromete minha segurança, por isso resolvi recorrer ao forum. Sendo assim, existe algum tipo de regra para ignorar ou permitir conexões do jogo e derivados (punkbuster, origin etc) sem ter que desativar o firewall por completo? e como faço? Desde já, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí cara, blz?

Então, se for Win10, digite "Firewall" na caixa de pesquisa, dentro dele do lado superior esquerdo vai ter: "Permitir um aplicativo ou recurso através do firewall do Windows". Dê uma olhada na lista e adicione a Origin e o BF4 nas permissões.
Se for outro Windows, é a mesma coisa, procure o Firewall no Painel de Controle.

Compartilhar este post

Link para o post

O amigo já tentou realizar uma nova atualização manual do PB?

Pq se tratando do Battlefield, tudo se resume ao Punkbuster.

Recomendo você remover o PunkBuster já instalado com o Revo Uninstaler e eliminando todas as chaves do do PB. Logo em seguida entre no site oficial do Punkbuster e baixe o instalador manual.

Não utilize o instalador do Punkbuster que já vem no jogo.

Acredito eu e por experiência mesma que a sua, o seu problema será resolvido como o meu também foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso