Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
alex ps2

Com a atualização do Windows 10 fall creators hd 100%

Mensagem Recomendada

Depois da atualização do Windows fall creators meu hd ficou com o problema de HD 100,

fiz todas as dicas do video "27 SOLUÇÕES para o problema do DISCO 100%" mas não resolveu,

troquei por outro hd novo mesmo assim ficou com o mesmo problema,troquei o cabo sata mesmo assim o problema persiste, instalei um Windows 10 anterior do zero no novo hd mesmo assim ficou com o mesmo problema.

No teste de hd que mostra no video "27 SOLUÇÕES para o problema do DISCO 100%" dá tudo certo mas mesmo assim continuo com o problema.

Se possivel gostaria de ajuda

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Luann Alves disse:

qual o processo que fica usando seu HD em 100%?

Esse no print mas tem hora que fica tudo zero no disco e mesmo assim continua 100%

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Katagiri disse:

Eu ainda não vi o vídeo, o note da minha mãe teve esse problema mas eu resolvi desativando o NDU e gerenciando manualmente o arquivo de paginação, acredito que deva ter isso no vídeo.

No video tem esse procedimento mas não resolveu

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas vezes depois de uma grande atualização ou nova instalação pode ocorrer de ficar uns dias assim pois o Windows está indexando seus arquivos. Depois de uns 3 dias instalado o problema deveria sumir, vc chegou a esperar uns 3 dias antes de formatar?

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Katagiri disse:

Algumas vezes depois de uma grande atualização ou nova instalação pode ocorrer de ficar uns dias assim pois o Windows está indexando seus arquivos. Depois de uns 3 dias instalado o problema deveria sumir, você chegou a esperar uns 3 dias antes de formatar?

Sim esperei cinco dias e não voltou fica sempre em 100% e se abro um jogo mesmo fraco ele da critical error died mesmo em um hd novo e instalado o Windows do zero

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...