CONHEÇA o BABOO PRO e a Comunidade BABOO que substituirão o site BABOO e esse fórum

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Flavio Latanzio

Programas com lentidão 2

Mensagem Recomendada

Olá a todos, meu problema é parecido, mas só entrando no modo de segurança não resolveu. Nem acreditei que comigo ia acontecer. Bom, tenho um PC com W10, um ssd de 240g com 10% ocupado, hd de 2tb, 8gb de memória, placa de video r7 270.  E a algumas semanas começou a fica muito lento, travando som, software sendo necessário fechar por falta de "memória", navegação, ou uso de qualquer softwares. 

Tentei fazer o procedimento da microsoft, mas pra variar, pra mim trava a tela de configuração de sistema na primeira parte do tutorial (na parte de clicar em ok e reiniciar o PC), e não adiante esperar, ele pede para encerrar. 

Mas quase todas as vezes que mando desligar o PC, essa mensagem aparece.

Alguém tem alguma ideia que possa me ajudar?

IMG_20171014_131429799_HDR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Flavio Latanzio disse:

Olá a todos, meu problema é parecido, mas só entrando no modo de segurança não resolveu. Nem acreditei que comigo ia acontecer. Bom, tenho um PC com W10, um ssd de 240g com 10% ocupado, hd de 2tb, 8gb de memória, placa de video r7 270.  E a algumas semanas começou a fica muito lento, travando som, software sendo necessário fechar por falta de "memória", navegação, ou uso de qualquer softwares. 

Tentei fazer o procedimento da microsoft, mas pra variar, pra mim trava a tela de configuração de sistema na primeira parte do tutorial (na parte de clicar em ok e reiniciar o PC), e não adiante esperar, ele pede para encerrar. 

Mas quase todas as vezes que mando desligar o PC, essa mensagem aparece.

Alguém tem alguma ideia que possa me ajudar?

Siga o procedimento do link que indico acima.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ciro-Mota disse:

Siga o procedimento do link que indico acima.

Pois é Ciro, já tentei 3 vezes e trava no mesmo lugar.

Adiantaria de alguma forma fazer esse procedimento no modo de segurança?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem a noite em modelo de segurança e não travou. Aparentemente está sem travar agora. Vou testar hoje o dia todo, pois preciso trabalhar. Agora se isso resolveu, qual a forma correte de identificar quem foi o causador  do problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Maison, estava finalizando o mega. E não é tanto não. Ele sempre fica ligado. Mas ainda estou tentando descobrir o que é.
ão ativei tudo ainda, até porque não estou usando o PC como de costume. Mas do jeito que está, parece ótimo, parece que voltou a ficar bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a semana toda com as mesmas coisas desativadas, só está o necessário ligado e mais o drive e o mega. Está melhor, mas ontem começou a ficar lento e deixar o som chiando no momento do engasgo. Mas melhor que antes. O pior é que não usei nada de diferente que não tenha usado hoje. E hoje não aconteceu nada. Mas como disse; está melhor. Conforme precisar ou haver a necessidade dos que estão desativados, eu faço em outro momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Confira como está o estado do seu HD. Baixe o programa abaixo, descompacte e execute:

https://crystalmark.info/redirect.php?product=CrystalDiskInfo

Compartilhar este post

Link para o post

O numero de vezes ligado ou a horas do ssd não está correta. O ssd é mais velho que meu hd, que já está quase 1 ano. Peguei na black fraude.

hd 2t.jpg

ssd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...