Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

Mensagem Recomendada

Olá,

Estou buscando ajuda aqui porque não encontrei uma solução em nenhum lugar.

Minha mãe parou de receber e enviar emails, e veio pedir minha ajuda. Tentei resolver de várias maneiras diferentes pelo celular dela e descobri no PC que o Google Drive estava cheio (mais de 15GB consumidos), sendo que ela quase não usa. Tem apenas 4 arquivos que não chegam nem a 500mb cada. Procurei na lixeira, nada. No Google fotos, excluí todos os vídeos inúteis de Whatsapp (eram muitos), removi permanentemente da lixeira e nada. Ainda consta que o Google Drive dela está cheio.

Isso sem contar que emails dela sumiram! Há apenas 21 mensagens na caixa de entrada, apenas a aba Social e Promoções tem todos os emails antigos.

Achei isso tudo muito estranho e penso que seja algum tipo de vírus.

Alguém consegue me ajudar?

google drive vírus.PNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Ciro,

Não, eu já tentei TODAS as alternativas desse tópico do Google e a única solução seria comprar mais armazenamento, o que não é uma opção rs

O conteúdo do Google Drive dela não justifica 15GB... :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

No Google fotos, excluí todos os vídeos inúteis de Whatsapp (eram muitos), removi permanentemente da lixeira e nada. Ainda consta que o Google Drive dela está cheio.

Esse passo foi feito via app no celular? Se sim, retorne a ele, pause a sincronização de conteúdo.

Acesse este link:

https://www.google.com/settings/storage

Clique em "Ver detalhes" e pegue as informações de onde está o maior consumo dos dados.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Ciro-Mota disse:

Esse passo foi feito via app no celular? Se sim, retorne a ele, pause a sincronização de conteúdo.

Acesse este link:

https://www.google.com/settings/storage

Clique em "Ver detalhes" e pegue as informações de onde está o maior consumo dos dados.

Ciro, obrigada!

O problema foi resolvido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário


×