Ir para conteúdo

BABOO e KTS 2018 no YouTube Loja online do BABOO

scalaramos

Números de núcleos do CORE i7 950

Mensagem Recomendada

Meu Windows 10 Creator Versão de acordo com o "winver" "Versão 1709 (Compilação do Sistema Operacional 16299.64). Estou mais uma vez com um problema está versão, já que estou devidamente "Ativado" tanto o Windows quanto pacote Microsoft Office 2016. Fazendo o comando "MSCONFIG" ele abre a "Configuração de Sistema" na aba "Inicialização do Sistema" existe o botão "Opções Avançadas..." na qual clicando na Caixa "Números de Processadores:" me dava a opção de colocar os 8 núcleos de meu processador, pois tenho no sistema um "Core i7 950" em todas as versões anteriores a está dava a mim está opção, agora só me dá a opção de 1 (um) processador que não é o real, pois este processador tem 8 núcleos. Gostaria de saber se algum membro deste fórum tem alguma "DICA" para solucionar esse problema. Antecipadamente agradeço pela atenção a mim dada todas as vezes que recorro a todos vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como está configurado os planos de energia? No Gerenciador de Tarefas, marcando para exibir por processadores lógicos, todos são mostrados? Já tentou carregar as configurações padrão da BIOS?

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Como faz para  "Carregar as configurações padrão da BIOS", eu infelizmente não sei fazer esse procedimento, poderia me informar? O Plano de Energia está configurado como nunca nas duas opções, no Gerenciador de Tarefas está dizendo que só tem um Processador, que está incorreto, pois é um "Core i7 950" com 8 núcleos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, scalaramos disse:

Como faz para  "Carregar as configurações padrão da BIOS", eu infelizmente não sei fazer esse procedimento, poderia me informar? O Plano de Energia está configurado como nunca nas duas opções, no Gerenciador de Tarefas está dizendo que só tem um Processador, que está incorreto, pois é um "Core i7 950" com 8 núcleos.

4 nucleos 8 threads

https://vgy.me/SA5dYh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma maneira melhor pra resolver este problema "formatei o PC", agora tá tudo funcionando as mil maravilhas, os processadores voltarão o Google Chrome x64 voltou também, as vezes na vida a gente tem de tomar decisões mais radicais, Mais agradeço muito pelo ajuda e atenção de todos aqui no Fórum, pois tem sido de muita valia pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário