Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá!

Recentemente comprei Gears Of War 4 e após alguns dias jogando normalmente, o jogo simplesmente para de abrir. Ao tentar executa-lo ele exibe a primeira tela com nome do Jogo, na sequencia fecha e no LOG de eventos do Windows em Sistema apresenta o seguinte erro:

Não é possível iniciar o servidor DCOM: Microsoft.SpartaUWP_11.6.0.2_x64__8wekyb3d8bbwe!GearGameShippingPublic como Não Disponível/Não Disponível. O erro:
"317"
Aconteceu ao iniciar este comando:
"C:\Program Files\WindowsApps\Microsoft.SpartaUWP_11.6.0.2_x64__8wekyb3d8bbwe\GearGame\Binaries\UWP64\GearGame.exe" -ServerName:GearGameShippingPublic.AppXkvqbeqh40tw2mh7qj2nrkjd3dsd5yfj1.mca

Se eu reinstalar o jogo volta a funcionar mas com "prazo de validade" pois após algum tempo começa tudo de novo!

Alguém já teve esse problema!?

MTRK

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu detesto ser portadora de más notícias mas tem vários usuários reportando o mesmo erro depois de um update que teve e não há solução ainda. Estão esperando os desenvolvedores resolverem.

https://gearsofwar.com/en-us/forums/a35773093fe74d3d9970e0a896b16d6d/threads/gears-of-war-4-pc---won-t-load/954bb4fc-ff98-45ea-8664-d52715e3caf7/posts

ObvIsND.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/11/2017 at 11:37 AM, Katagiri disse:

Eu detesto ser portadora de más notícias mas tem vários usuários reportando o mesmo erro depois de um update que teve e não há solução ainda. Estão esperando os desenvolvedores resolverem.

https://gearsofwar.com/en-us/forums/a35773093fe74d3d9970e0a896b16d6d/threads/gears-of-war-4-PC---won-t-load/954bb4fc-ff98-45ea-8664-d52715e3caf7/posts

Katagiri Olá!

Eu li isso nesse forum Gringo também!

MAS lá também deram uma solução paliativa que ACREDITE funciona hahahah

Quem passar por isso, faça o seguinte, abra a Loja da Microsoft, ache um jogo qualquer gratuito e instale, de preferencia pequeno pra não demorar! O Gears volta a funcionar normalmente depois que ele verifica a incelença e começa o download desse jogo! Depois você pode até remover o jogo!

Faça isso sempre que o Gears 4 parar! Deve ser algum problema de licença ou algo assim que ele corrompe e quando se instala qualquer coisa na MS Store ele corrige!

Espero ter ajudado quem estiver com o mesmo problema!

Editado por mkoseki

MTRK

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu fiz o q você sugeriu, mas cancelei o download logo apos a mensagem adiquirindo licenca sumir e funcionou (desculpe a falta de acentos, meu teclado wireless ta em ingles)

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...