Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
BEDUINO

TV na tela do Notebook

Mensagem Recomendada

Ola..

Eu quero assistir o que passa na minha tv no meu notebook porem quero uma tela pequena,assim posso navegar na internet e assistir televisão ao mesmo tempo no notebook.Vou ficar com duas telas no notebook,uma da internet e a oputra da televisão em tamanho pequeno(reduzido)

Eu vi um video no YouTube mostrando isso  ,era uma telinha pequena(ajustável em tamanho) no canto inferior direito e atraz a imagem maior da internet e a pessoa navegando mudando as  páginas mas sem alterar a imagem da telinha pequena no canto inferior direito  mas como estava pesquisando outra coisa acabei esquecendo e hje eu lembrei .

Então..? Como transferir a imagem da televisão  no notebook em tamanho ajustavel e navegar na internet ao mesmo tempo?

(É ao contrário do cabo HDMI pu seja da televisão para o notebook e NÃO igual ao cabo HDMI do notebook para a televisão).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-707967223-placa-captura-tv-digital-usb-antena-grava-_JM

Só lembrando que em regiões com sinal digital fraco essa anteninha que vem com a placa pode não ser suficiente para sintonizar alguns  canais desejados ou então a imagem pode ficar congelando ou só sintonizar o canal em baixa resolução.  Eu tenho um produto semelhante e onde trabalho não sintoniza quase nada, já em casa o sinal é bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ciro e Caze queri um cabo ou um aparelho (usb) que fosse possível conectar a MINHA  TV no meu notebook .
Assim posso assistir a tv no notebook sem ter que ficar olhando para a televisão.Ao contrario de um cabo HDMI,ou seja,ao invés de transmitir notebook na Tv eu queria transmitir a TV no notebook .
Ciro pesquisei um pouco e vi que essa  Placa de Captura é uma peça e pareçe que tem que ser  instalada no computador...é isso mesmo?.
Vi tbem que o Windows 10 tem o sistema PIP..é quase isso que eu queria ...so que queria a imagem da minha tv na tela do meu notebook.Não procuro softwares para assistir tv no notenook.Quero direto da minha tv para notebook um telinha pequena ajustavel em tamanho  e posição...Sera que existe um jeito de fazer isso? 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que você quer não existe. Nenhuma TV tem saída de sinal de vídeo. Algumas possuem saída de sinal de áudio mas vídeo não.  A única solução que existe é essa da placa de captura. Essa placa (parece com um pen-drive) é conectada  na entrada USB do seu Note e ela transmite o sinal da tv digital para ele. Essas placas vêm com um software para ver a TV. Nele você sintoniza os canais, grava e escolhe o tamanho da janela. Assim você pode colocar a imagem da TV em qualquer lugar da tela de seu note (como um PIP) mas possuem os problemas que citei acima. 

Outro aparelho que também sintoniza a TV é o falecido Vídeo cassete mas não pode ser ligado diretamente no computador porque sua saída é analógica, precisando também de uma placa de captura.  

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço essa marca. O importante é verificar se a versão de seu Windows é suportada e se vem com uma antena pois esses sem antenas costumam ser bem fracos na recepção. Se o produto for importado verifique se é compatível com o padrão da tv digital  brasileira. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...