Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
ColorFull

Será que meu PC foi infectado por este link?

Mensagem Recomendada

Eu abri um link (logo abaixo) sem querer e baixou uma imagem. Achei estranho e por isso não abri a imagem; depois exclui. Logo em seguida, escaneei meu PC com o Kaspersky e foi encontrado um HEUR:Trojan Scritp Generic (de vez em quando, sempre acha-se uma infecção dessa aqui no PC, na pasta Cache, do Chrome).

Escaneei o link no site Virus Total e não foi encontrado nada. Devo me preocupar? -- Na verdade ja estou muito preocupado. porque vi esse link num fórum, e por ai deve ter muito internauta perigoso, "colhedor" de dados alheios. 

https://statig0-akamaized-net.cdn.ampproject.org/ii/w680/s/statig0.akamaized.net/bancodeimagens/dm/iz/uo/dmizuowu00edact7d69tacihe   .jpg  (é só juntar o .jpg ao resto do link que abre uma imagem, não quero carregar essa imagem aqui)

Link do resultado da verificação no Virus Total https://www.virustotal.com/#/url/0c8f13a029bf41bd97e82f2d8f814e9d37e61d6d0c55cccbba4c364981f7da96/details

Posso estar paranoico, mas sei lá! Gosto do PC limpo. 
Obrigado!

Obs>: o link era tão suspeito que a moderação do fórum onde abri esse link, excluiu a postagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Para podermos ajudá-lo, siga integralmente o estabelecido neste "Tópico de procedimento padrão obrigatório do Fórum". Logs do HijackThis ** leia antes de postar ** Após feitos os procedimentos, postar o Log do HijackThis para exame, aqui mesmo neste Tópico, clicando no"BOTÃO RESPONDER", logo abaixo, e aguarde novas instruções

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...